Tópico BMW

Agora olhando para o X6...que "copy-paste"....uma marca apaludida pelos fãs por ter os carros todos diferentes uns dos outros sair-se com isto é mesmo para gerar uma autêntica controvérsia:sh)

Em termos de posicionamento este X6 não vem acrescentar nada.
É daqueles lança,mentos em que uma pessoa pensa sorbe o seu porquê...e não surge nada.

Devo ser dos poucos que acha este X6 fantastico!! Alias a beira deste acho o X3 e X5 uns trambolhos.. aquela traseira ta brutal e a frente bem bonita!

Eu gosto bastante deste X6!!!! [br:)]

Quanto ao conceito em si, como tudo o que reporta a conceitos automóveis é discutível, mas parece-me evidente que a BMW quis injectar uma dose considerável de dinâmica (perceptível, através da estética e técnica, através de novas soluções mecânicas - o novo diferencial traseiro por ex.) a este produto quando comparado com o X5.

Pelo seu posicionamento será sempre um carro menos visto e logo mais exclusivo. Aposta mais na emoção de quem o pode comprar face à razão de poder ter no x5 um carro com mais espaço e "mais acessível". Além disso, pelo que se tem lido, terá um comportamento mais próximo de uma berlina do o que seu irmão x5.

Logo é um género de "complemento" premium de um carro (x5) já de si premium. Uma solução mais "individualista" e estilizada...e, perdoem-me os que não concordam e os que já falaram nisso, um "género de cls" para o x5, tal como o citado Mercedes o é para o Classe E.

just my two cents...[;)]

Estas coisas do gosto são mesmo subjectivas!

Muitos dizem que o X6 está péssimo e horrível.

Outros (eu incluido) acham que está bem porreiro e lindo!

p0041068.jpg

O retrovisor apanha o angulo daquele vidro traseiro?

Estas coisas do gosto são mesmo subjectivas!

Muitos dizem que o X6 está péssimo e horrível.

Outros (eu incluido) acham que está bem porreiro e lindo!

È facto, assim como revela-se um projecto arrojado e com vista a um novo grupo de clientes com necessidades e pretensões diferentes de um Automóvel BMW:sh)

Cump

Pode vir 1 cá para casa.

Pessoalmente só lhe alteraria a saída de escape.

Estou demasiado habituado a vê-los trabalhar no difusor traseiro.

Este photoshop ainda deve estar bem longe do resultado final. No entanto a frente aqui apresentada relembra um protótipo BMW dos últimos anos. Só não me lembro é do nome...:sh)

Back