Tópico BMW

O a grelha em duplo rim...esta exagerada e nao e pouco....

Duvido que lancem um topo de gama ocm esse aspecto, mas esta lindo, sem duvida....

Eu gosto de ver nestes BMW de alta gama uma grelha grande, dá imponência ao carro, vejam os Mercedes, o novo classe E também já tem uma grelha grande tal como o classe S. Gosto de ver em carros dessas séries, agora série 1, 3 e 6 nem pensar.

Nesse Série 7 as grelhas tão exageradamente grandes... parece um porco lol. Idem para o CS...
De resto tá porreiro.

Se não me falha... CS

bmw-cs-concept-up-01.jpg

Para mim o futuro serie 7 deveria sair igualzinho a esse concept, que para mim está soberbo.[br:)]

Sabiam que o interior desse concept foi feito por um designer portugues?
apr:)

Nesse Série 7 as grelhas tão exageradamente grandes... parece um porco lol. Idem para o CS...
De resto tá porreiro.

Quanto ás grelhas concordo, também não esquecer que é apenas um shop, não acredito que saia assim, mas se sair minimamente semelhante ao photoshop em minha opinião está excelente pois tira e muito o ar pesadão que tem o actual serie 7 que me parece um barrote, não que não gostasse de ter barrotes [:D] [:D] assim mas se der para melhorar força.

Baixa de preços BMW para 2008

Baixa de preços BMW para 2008

Já alguém aqui do forúm falou com algum vendedor BMW e o questionou sobre a baixa de preços que vai ocorrer em 2008 nomeadamente para o 320d e 120d, penso que segundo as contas de alguns simuladores deverão pagar menos 2500 € de imposto. É óbvio que não vai ser bem assim mas se baixar 2000 € é muito bom....isto causa uma situação estranha para os carros em segunda mão de 2007, não compensa comprar carros de 2007 a não ser que baixem muito o preço!!!

Back