Tópico BMW

http://www.motorauthority.com/news/sedans/preview-2009-bmw-7-series/

BMW-7-h.jpg
Fiquei embasbacado com este carro... [br:)][br:)][br:)][br:)]

Lindíssimo! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

New world record, the fastest BMW: G-Power Hurricane reaches 360 km/h | 225 mph at Papenburg speedoval 31st of January, 2008

[FONT=&quot]"Our car is good for everyday use, we traveled to Papenburg and back to Autenzell not(!) on a trailer like other record cars. "
[/FONT]
[FONT=&quot]"We did the record in the 7th gear with a longer differential. This setup would be good for over 400 km/h. As the weather was very bad, we had to stop more testing, it was raining, almost snowing, and a very strong wind. The real potential of this car is even higher, as we already know from our testing."[/FONT]

"Together with G-Power w
e made the world record, of the fastest street legal BMW, in Papenburg with 360 km/h!"

Measured by GPS on the ATP provinggrounds high-speed oval in Papenburg

Date: 31st of January 2008 at 1.31 pm

Wind: South 7,4 m/s

Temperature: 4,4 Celsius

Measurement: 2D Datelogger with 20 Hz

Speed measured: 360 km/h | 225 mph

008_01.jpg

011_01.jpg

022_01.jpg

Fonte: http://www.m5board.com/vbulletin/showthread.php?t=112003

O que ele queria dizer era mais isto:

[FONT=&quot]"We did the record in the 7th gear with a longer differential. This setup would be good for over 400 km/h. As the weather was very bad, we had to stop more testing, it was raining, almost snowing, and a very strong wind. The real potential of this car is even higher, as we already know from our testing."

[/FONT]
[FONT=&quot]Pode ser que daqui a umas semanas o recorde seja outro.
[/FONT]

O que ele queria dizer era mais isto:

[FONT=&quot]"We did the record in the 7th gear with a longer differential. This setup would be good for over 400 km/h. As the weather was very bad, we had to stop more testing, it was raining, almost snowing, and a very strong wind. The real potential of this car is even higher, as we already know from our testing."[/FONT]

[FONT=&quot]Pode ser que daqui a umas semanas o recorde seja outro.
[/FONT]

É de mim ou é um bocado estúpido fazer um teste nestas condições?
"the weather was very bad, it was raining, almost snowing, and a very strong wind".

Já agora não me parece que eles digam que o carro dá 400km/h, muito menos com "apenas" 730cv.

Last edited:
G-Power mostra BMW M5 “Hurricane” preparado com 730 cavalos

bmw_m5_hurricane02.jpg

A preparadora alemã G-Power desenvolveu uma versão ainda mais poderosa do BMW M5. Batizado de “Hurricane” (Furacão), o M5 G-Power é equipado com um impressionante motor de 730 cavalos de potência, ou seja, 224 cavalos a mais do que os 507 que saem originais de fábrica.
bmw_m5_hurricane10.jpg

O principal responsável pelos 730 cavalos de potência desenvolvidos pelo M5 Hurricane é o sistema bi-turbo desenvolvido pela empresa alemã, que utiliza 0.5 bar. Apesar dos 350 km/h anunciados pelos técnicos da G-Power, o Hurricane esteve em testes no circuito de Nardo, em Itália, mas devido a um problema elétrico, atingiu “apenas” 322 km/h.
bmw_m5_hurricane_rodas.jpg

Por enquanto, estes são os únicos detalhes divulgados até o momento, mas a G- Power, com tradição em preparações para os modelos da BMW, anunciou que existe um estudo para o aumento dos turbos para 1 bar, o que possibilitará atingir a marca de 800 cavalos de potência.

Acho que a cor é infeliz.

Fora isso é uma proposta interessante para quem quiser 5 lugares e morder os calcanhares a super desportivos.

Agora a ideia que eu tenho (posso estar redondamente enganado) é que a fiabilidade deste tipo de preparações "canhão" deixa muito, mas muito a desejar. Lembro-me do episódio do Top Gear / 5th Gear (não me lembro qual) em que ao tentar testar o Brabus Bullit o carro entrou em safe mode.

O carro da BMW que mais me fascina neste momento é sem duvida este :

2aieygy.jpg

e92blk1m61al.jpg

Este carro em preto com Kit M deixa me [br:)]

Para mim é dos carros mais bonitos que a BMW já teve ! A traseira é simples e ao mesmo tempo... Fantastica! Alias, o o Audi A5 e A4 novo, digam o que disserem, acho que foram atras deste design... mas este carro é um must! Sem duvida! então o 330d ... apr:)

Back