Tópico BMW

Parafraseando o que disse no outro tópico:

citação:Quanto a mim... tem ângulos.

Em certas fotos está muito bonito e bem conseguido, noutras parece um carro banal.

Mas como para mim um BMW é lindo visto ao vivo e a cores (as criações do Bangle parecem-me ter uma muito má relação com a máquina fotográfica), acredito que com este seja a mesma história.[B)]

More BMW 1-Series Cabriolet Spy Photos

6060421.001.mini1L.jpg

6060421.001.mini2L.jpg

6060421.001.mini3L.jpg

6060421.001.mini4L.jpg

6060421.001.mini5L.jpg

6060421.001.mini6L.jpg

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

O facto de a BMW não estar presente está-me a fazer considerar seriamente não ir ao Salão :(

Trata-se "apenas" da minha marca favorita... [xx(]

tambem pensei 2 vezes quando soube que nao ia estar BMW, Mini e Porsche...
mas vao la estar outras marcas que gosto...
e enquanto vou passeio... [8D]

Pois, eu ia dizer "mas eu tenho de fazer 600 kms" para ir e vir a Lisboa, mas já vi que és meu "conterrâneo" por isso o argumento não cola :D

Resta-me a "desculpa" dos €€€. Neste momento ainda não é definitivo que não vá. Até porque, claro, existem outras marcas que gosto.

Pois, eu ia dizer "mas eu tenho de fazer 600 kms" para ir e vir a Lisboa, mas já vi que és meu "conterrâneo" por isso o argumento não cola :D

Resta-me a "desculpa" dos €€€. Neste momento ainda não é definitivo que não vá. Até porque, claro, existem outras marcas que gosto.

somos os dois de Gaia!

eu vou de comboio.vou comprar os bilhetes esta semana.
mas e um bocado caro... :(

É muito caro! Tens de somar ao preço do comboio, o bilhete (a menos que consigas um convite) e ainda qualquer coisa que comas...

Seguramente à volta de 60 euros a "brincadeira". E sem a BMW lá presente, dói mais... podiamos ter a "world premiere" do 3 Coupé [B)]:(

Mas isto são outros assuntos (podemos falar por PM ou no sub-fórum do salão) ;)

Voltando às máquinas: olhem para este painel de instrumentos do 3 Coupé e digam lá se não há alguma coisa de diferente :)...

E928.jpg

É muito caro! Tens de somar ao preço do comboio, o bilhete (a menos que consigas um convite) e ainda qualquer coisa que comas...

Seguramente à volta de 60 euros a "brincadeira". E sem a BMW lá presente, dói mais... podiamos ter a "world premiere" do 3 Coupé [B)]:(

Mas isto são outros assuntos (podemos falar por PM ou no sub-fórum do salão) ;)

Voltando às máquinas: olhem para este painel de instrumentos do 3 Coupé e digam lá se não há alguma coisa de diferente :)...

E928.jpg

Olha o belo do termómetro do óleo! Era mesmo isso que fazia falta!

Se calhar por ser a gasolina, não?

Mais do que ser a gasolina, creio que por ser o 335i (bi-turbo [:0])... é que com este é que convém mesmo não abusar enquanto estiver frio, senão é prejuízo a dobrar!...

Outro pormenor que gostei foi o facto de terem abandonado a numeração em itálico do anterior coupé, que eu pessoalmente não apreciava nada...

Gosto muito deste novo série 3. Acho que tem personalidade.
Acho a traseira bem conseguida. O único senão das fotos são os interiores claros.
Nunca gostei. De resto, muito bom.

Quanto ao série 1 cabrio, só comento quando estiver sem camuflagem, mas para já,
só por ter capota de lona já leva um aplauso. [8D]

Voltar
Superior