Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Quanto a mim... tem ângulos.
Em certas fotos está muito bonito e bem conseguido, noutras parece um carro banal.
Mas como para mim um BMW é lindo visto ao vivo e a cores (as criações do Bangle parecem-me ter uma muito má relação com a máquina fotográfica), acredito que com este seja a mesma história.[B)]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não gosto do serie 1 cabrio!
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não gosto do serie 1 cabrio!
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Pelo mesmo motivo que a rolls royce,tambem nao esta no mapa pelo que ví,e pena...![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
O facto de a BMW não estar presente está-me a fazer considerar seriamente não ir ao Salão
Trata-se "apenas" da minha marca favorita... [xx(]
Pois, eu ia dizer "mas eu tenho de fazer 600 kms" para ir e vir a Lisboa, mas já vi que és meu "conterrâneo" por isso o argumento não cola
Resta-me a "desculpa" dos €€€. Neste momento ainda não é definitivo que não vá. Até porque, claro, existem outras marcas que gosto.
É muito caro! Tens de somar ao preço do comboio, o bilhete (a menos que consigas um convite) e ainda qualquer coisa que comas...
Seguramente à volta de 60 euros a "brincadeira". E sem a BMW lá presente, dói mais... podiamos ter a "world premiere" do 3 Coupé [B)]
Mas isto são outros assuntos (podemos falar por PM ou no sub-fórum do salão)
Voltando às máquinas: olhem para este painel de instrumentos do 3 Coupé e digam lá se não há alguma coisa de diferente...
![]()