Tópico Cinéfilo v2.0

Hoje vi o
iceage3poster.jpg
e recomendo, um bom filme para toda a familia, com comédia, acção, romance, bolotas e boa disposição :) Só tive pena de ter visto a versão normal em português e não a 3d, pois parece-me que até é capaz de encaixar bem no 3d. Dou-lhe 7.5.

Hoje vi o
iceage3poster.jpg

e recomendo, um bom filme para toda a familia, com comédia, acção, romance, bolotas e boa disposição :) Só tive pena de ter visto a versão normal em português e não a 3d, pois parece-me que até é capaz de encaixar bem no 3d. Dou-lhe 7.5.

Eu vou ver este a 3D!apr:)apr:)

exterminador implacavel 4

terminator_robot.jpg

fui ver ontem, muito bom aquela cena ao principio no helicoptero[br:)]

Também o fui ver ontem [kiss].

Detestei o intervalo do cinema [:vm)].

O filme está brutal, passa muito rápido, não esperava que a história, fosse distribuída por 3/4 personagens, pensei que desse muito Cristian Bale, m as assim não estã mau...

Vim agora de ver Transformers: Retaliação em versão digital e gostei, como fã dos desenhos animados, mas preferi o primeiro filme. Ainda q tenha gostado muito de ver mais das origens dos robots, e os efeitos especiais estarem sublimes, achei q deviam ter gasto mais uns minutos a explicar de onde vieram tantos Autobots e Decepticos (especialmente a Alice [br:)]) e a mostrar mais pormenorizadamente o Sideswipe (o Corvette Stingray concept prateado) e as unidades Arcee (q nos desenhos animados eram só uma e não três) em vez de darem tanta atenção aos gémeos utilitários...

Pelos vistos lá pelo meio apareceu um Chevrolet Volt e eu nem reparei nele, só soube agora pq fui procurar os nomes dos novos personagens [:D]

E em algumas partes, principalmente nos desfiles de pancadaria, acabava por não se perceber quem estava a bater em quem. No primeiro filme estes planos pareceram-me mais controlados e refinados.

Em resumo, gostei, um excelente filme de pipocas, mas esperava um pouco mais.

hangoverjpeg.jpg

Vi a semana passada este, e saí de lá a pensar... como é que ninguém se tinha lembrado de fazer um filme sobre ressaca antes?

Não é genial, mas são 2 hrs mto bem passadas.

Às vezes temos mais dificuldade em encontrar o que está mesmo diante dos olhos, e lembrei-me disso durante o filme eheheh. Com tanta comédia que anda para aí com pouca piada, talvez por falta de ideias, sai esta, simples e eficaz [:)]

North Country

north-country.jpg

Um filme com uma história forte e real. A Charlize está mais uma vez muito bem e o filme bem conseguido.

Mas falta alguma exploração do drama. Na minha opinião.

IMDB: 7.2
Para mim: 7

Goal III

goal3.jpeg

Um filme diferente, que tinha tudo para resultar. Gostei muito do primeiro. O segundo não foi mau, mas também não teve comparação com o primeiro. O terceiro, é sem qualquer dúvida um dos piores filmes que já vi.
A história é absurda. As filmagens também. Um filme que qualquer um de nós poderia ter realizado, caso tivesse uma câmara HD.
O Nunez, deixa de ter qualquer interferência no filme para entrarem duas pessoas novas, sem qualquer sentido.

IMDB: 4.1
Para mim: 1

Over Her Dead Body

over20her20dead20body20poster20ned.jpg

A história é banal. O filme banal. A Eva Longoria banal (faz lembrar a personagem das Desperate House Wifes). Um filme que nem devia dar na TV daqui a uns tempos. Tem pequenos momentos engraçados.

IMDB: 5.2
Para mim: 3

Transformers: Revenge of the Fallen

transformers-revenge-of-the-fallen-poster-21.jpg

Mais um filme fantástico. Saí da sala consciente que não vou perder por nenhum motivo o terceiro filme da saga. E acho que esse é um dos maiores elogios. Sou um fã da saga.
Não tem o encanto do primeiro, mas está um filme fantástico.

IMDB: 6.5
Para mim: 9

Ice Age: Dawn of the Dinosaurs

ice_age_dawn_of_the_dinosaurs.jpg

O segundo filme ficou aquém das minhas expectativas. Por isso mesmo, não tinha grandes expectativas para este, o terceiro. Mas está muito bem conseguido. Introduziu uma personagem hilariante e que dá um novo ar ao filme. O Sid, o Diego e o Manny já não têm assim tanta piada. Mas o realizador percebeu que faltava uma nova personagem.
Em suma, gostei bastante do filme.

No IMDB: 7.4
Para mim: 8

Ontem fui ver "A proposta", muito fixe, vale a pena o dinheiro gasto no bilhete.

234x3410ce8131e23c1bbf4.jpg

Quando a poderosa editora Margaret se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide… e declara que está noiva do seu insuspeito assistente Andrew. Ele, "forçado", concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga de cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um "peixe fora de água". Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências...

fonte -"A Proposta"

Às vezes temos mais dificuldade em encontrar o que está mesmo diante dos olhos, e lembrei-me disso durante o filme eheheh. Com tanta comédia que anda para aí com pouca piada, talvez por falta de ideias, sai esta, simples e eficaz [:)]

Exactamente.

Fui hoje ver a "Ressaca" e vim de lá ressacado de tanto rir... [:)]

O filme à partida pode não parecer nada de especial e não ter uma história por aí além... Mas para quem quiser descontrair e rir um bocado, recomendo!

Voltar
Superior