Tópico Cinéfilo v2.0

briqg9.jpg

vi este no outro dia, é interessante tem um cheirinho de american history x.

Eu ao contrário do Hugo1984 vi o filme e gostei bastante, mesmo não sendo grande fã de Star-Trek.

A história é bem conseguida e não é aquela lenga-lenga forçada que vive do nome e do passado e visualmente resulta muito bem no cinema. Aprovado!

Já alguém viu o Star Trek? É alguma coisa de jeito?

Eu ao contrário do Hugo1984 vi o filme e gostei bastante, mesmo não sendo grande fã de Star-Trek.

A história é bem conseguida e não é aquela lenga-lenga forçada que vive do nome e do passado e visualmente resulta muito bem no cinema. Aprovado!
A minha opinião, também!

Um excelente filme de entretenimento![;)]

The Hangover

20090611-the-hangover.jpg

Um filme para rir. E mais não se pode pedir. É rir do início ao fim do filme.
No entanto tem partes que nos deixam ansiosos para que a melancolia passe, e o final não está muito bem conseguido (embora nos créditos finais compense).

No IMDB: 8.3
Para mim: 8

Vi este há uns dias.

Tinha alguma expectativa em relação ao filme e talvez por isso não o tenha achado nada por aí além.

A personagem do irmão da noiva é bastante diferente do que eu esperava (uma ideia baseada talvez no cartaz, não sei) e que penso que seria mais adequada (um boa vida curtido).

De 0 a 10 leva um 5.

Vi este na 6ª

o-mensageiro-dos-espiritos.jpg

História verídica sobre uma família que se muda para uma nova casa, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta. A família começa a testemunhar estranhos acontecimentos que, em primeira análise, pensam ser ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho, mas irão descobrir que é muito mais do que isso.

Confesso que dei uns quantos pulos...mas até gostei.

SPOILER

No final diz-se que o rapaz ficou curado completamente, e a casa reconstruida.

Crank - High Voltage

crank-high-voltage-20090211094508425_640w.jpg

Vi este recentemente. Completamente excessivo, demente, ridículo, atravessado, maníaco... Excelente. Ao quadrado! Do melhor que vi este ano.

Tendo em conta o que ele realmente é dou-lhe um 9/10. Entretenimento do início ao fim.

Crank - High Voltage

crank-high-voltage-20090211094508425_640w.jpg

Vi este recentemente. Completamente excessivo, demente, ridículo, atravessado, maníaco... Excelente. Ao quadrado! Do melhor que vi este ano.

Tendo em conta o que ele realmente é dou-lhe um 9/10. Entretenimento do início ao fim.

9/10 para esse filme:eek::eek::eek::eek::eek:

Já o vi, e a minha nota não vai para alem de 5/10.

Em comparação com os "Carga explosiva" aka "Transporter" (mesmo actor) esse é uma bosta...

Mas é só a minha opinião.

Vi a Ressaca no sábado à noite no cinema e gostei muito. Já há uns bons meses que não ia ver um filme a uma sala de cinema. A sala quase que encheu e no final até a minha mulher, que ia um bocado desconfiada da minha escolha, adorou.

No domingo à tarde vi este, mas em casa:

Big Stan (2007)

Típico filme de fim-de-semana à tarde, mas que visto em companhia proporciona algum riso, propósito do filme. Para mim um 5.5 ou 6 em 10.

9/10 para esse filme:eek::eek::eek::eek::eek:

Já o vi, e a minha nota não vai para alem de 5/10.

Em comparação com os "Carga explosiva" aka "Transporter" (mesmo actor) esse é uma bosta...

Mas é só a minha opinião.

Sim, tendo em conta ao que se propõe, é o melhor que já vi. Acção a rodos e completamente alucinada. Também é certo que é um tipo de filme que tem de se perceber para o que é e não se pode comparar com mais nenhum filme a não ser o primeiro Crank. Como tal está longe de ser uma bosta. É daqueles filmes que, parecendo que não, e como eu já disse, tem de se perceber...:rolleyes:
Aconselho vivamente, a quem entender o conceito vá.

Vi este na 6ª

o-mensageiro-dos-espiritos.jpg

História verídica sobre uma família que se muda para uma nova casa, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta. A família começa a testemunhar estranhos acontecimentos que, em primeira análise, pensam ser ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho, mas irão descobrir que é muito mais do que isso.

Confesso que dei uns quantos pulos...mas até gostei.

SPOILER

No final diz-se que o rapaz ficou curado completamente, e a casa reconstruida.
para ser baseada em factos reais não acredito, acho que foi uma historia mal contada, eu que acredito na ciencia e que tudo tem uma explicação logica, não acredito, talvez como o gajo tinha cancro e tinha alucinacões por via dos medicamentos talves era isso alem era o unico na familia que via coisas em casa,eu não acredito em fantasmas.
p.s. hoje tava a ver um filme no canal espanhol já o apanhei no meio tratava em 5 pessoas que estavan numa escola, depois aparece um extraterrestre que lhes diz para sacrificar um do grupo, eles não querem escolher nimguem e não podem sair da escola, eu não consegui ver o filme até o fim, alguem sabe como acaba o filme?
thanks.

Voltar
Superior