KingTDI
Active member
A namorada bem me tentou arrastar para ir ver esse ao cinema hoje, lá tive que a despachar com uma amiga!! [][
]
É um filme fixe, aquelas "lamexices" no fim eram dispensáveis, mas no geral o filme tem bastante piada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A namorada bem me tentou arrastar para ir ver esse ao cinema hoje, lá tive que a despachar com uma amiga!! [][
]
É um filme fixe, aquelas "lamexices" no fim eram dispensáveis, mas no geral o filme tem bastante piada.
Já alguém viu o Star Trek? É alguma coisa de jeito?
A minha opinião, também!Eu ao contrário do Hugo1984 vi o filme e gostei bastante, mesmo não sendo grande fã de Star-Trek.
A história é bem conseguida e não é aquela lenga-lenga forçada que vive do nome e do passado e visualmente resulta muito bem no cinema. Aprovado!
The Hangover
![]()
Um filme para rir. E mais não se pode pedir. É rir do início ao fim do filme.
No entanto tem partes que nos deixam ansiosos para que a melancolia passe, e o final não está muito bem conseguido (embora nos créditos finais compense).
No IMDB: 8.3
Para mim: 8
Tambem já vi este, puf nada de jeito, um bom final e nada mais.
5/10
Por acaso a mim foi precisamente o contrário... o final para mim foi a verdadeira desilusão...
Crank - High Voltage
![]()
Vi este recentemente. Completamente excessivo, demente, ridículo, atravessado, maníaco... Excelente. Ao quadrado! Do melhor que vi este ano.
Tendo em conta o que ele realmente é dou-lhe um 9/10. Entretenimento do início ao fim.
9/10 para esse filme
Já o vi, e a minha nota não vai para alem de 5/10.
Em comparação com os "Carga explosiva" aka "Transporter" (mesmo actor) esse é uma bosta...
Mas é só a minha opinião.
para ser baseada em factos reais não acredito, acho que foi uma historia mal contada, eu que acredito na ciencia e que tudo tem uma explicação logica, não acredito, talvez como o gajo tinha cancro e tinha alucinacões por via dos medicamentos talves era isso alem era o unico na familia que via coisas em casa,eu não acredito em fantasmas.Vi este na 6ª
![]()
História verídica sobre uma família que se muda para uma nova casa, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta. A família começa a testemunhar estranhos acontecimentos que, em primeira análise, pensam ser ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho, mas irão descobrir que é muito mais do que isso.
Confesso que dei uns quantos pulos...mas até gostei.
SPOILER
No final diz-se que o rapaz ficou curado completamente, e a casa reconstruida.