Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje tive também o prazer de ver este filme
![]()
É um filme que se vê muito bem. Um terror soft core, algum sangue à mistura mas nada de seres fantasmagóricos ou possuídos pelo demónio. []
O suspanse prodomina essencialmente ao longo de todo o filme, mas já sabemos à partida como ele vai acabar! []
Só não gostei do fim.
http://www.iwatchstuff.com/2009/01/09/last-house-on-left-trailer.jpg
[][
][
][
][
]
PS: Preferi em colocar o link para a imagem macabra.
Foi alugado ou "alugado" ? []
Tou curioso em ver esse filme .
O ultimos que vi foi o thick as thieves A.K.A The code , 7/10 para mim .
Sendo eu uma pessoa que vai quase todas as semanas ao cinema estou completamente revoltado por um novo aumento de preços este ano! A partir desta semana o bilhete de adulto passa a custar 6.20€ na Castello Lopes... Assim não dá! [8b] Ainda tenho bilhetes cá em casa de 350$...
Hoje estreia este filme:
![]()
Já o tive o prazer (ou não) de o ver há algum tempo. Devo dizer que não é o meu tipo de filme. Achei o filme um bocado parado.
Não gostei do papel do actor principal...
A melhor parte do filme é quando ele está sentado com a morena num café ou estação de serviço e aparece como música de fundo a nossa Amália! Voz inconfundível... apr![]()
Watchmen
![]()
A história é interessante. A caracterização muito bem conseguida. Os efeitos cativantes e até divertidos.
Mas o desenrolar do filme/história é um aborrecimento descomunal. 2h40 de filme para uma história simples? É que não consegui ver o filme todo seguido. Até achei piada, mas está espremido em demasia...O realizador desiludiu-me. Esperava algo mais intenso.
A máscara do Rorscharch é fantástica. E a personagem também.
No IMDB: 7.9
Para mim: 5 (positiva por um fio...)
Vi À pouco tempo e achei bastante interessante.
Histórias de amor ou românticas, no geral vêm em pacotes demasiado soft, ao tom de superficiais comédias românticas e este explora vertente mais séria e profunda.
Bom naipe de actores.
Já não via a Isabella ROsselini à uns anitos... A envelhecer graciosamente.
A estética do filme também é apelativa, num tom algo melancólico e atmosfera pesada.
E Joaquin Phoenix, é sem duvida um excelente actor. Uma criatura complexa, a sofrer de doença bi-polar no filme, e com uma actuação cheia de pequenos tiques e dificuldades de expressão, e até sinceridade que muito enriquecem o seu papel.
Gostei da abordagem mais dramática, complexa e realista.
O final é bastante alternativo ao tipico "e viveram felizes para sempre".
É certo que é um pouco parado, mas perfeitamente tolerável.
Já vi filmes de acção mais "seeeca", que só dá vontade de bocejar!
Por isso é que cada vez mais gosto do Kard4U do Lusomundo alvaláxia, por 15€/mês posso:
Irra... quase 1300 paus para ir ver um filme... por esse preço ja da para ir comprando filmes na boa.... se levas uma pessoa ao cinema, por 13euros ja compras um pack...
Ainda bem que continuo a usufruir do cartao da Zon.. sempre fica mais leve de cada vez.. []

Eu também vi na passada quarta-feira e achei um bocadinho melhor do que isso, é um 6.5 como no IMDB, dá para entreter sem ser nada de especial.
Ontem vi este:
![]()
Engraçado drama/romace/comedia, apesar de achar que o que mais se nota é o drama.
A Kristen Stewart cheira-me que vai dar cartas. Óptima interpretação, que já tinha gostado bastante no Twilight, e neste mostra que tem tudo para ir longe.
7,6 no IMDB, para mim 7
Eu também vi na passada quarta-feira e achei um bocadinho melhor do que isso, é um 6.5 como no IMDB, dá para entreter sem ser nada de especial.
Acho sempre piada a este tipo de argumentos, é quase o contrário do argumento do filme "Big" com Tom Hanks, mas como filme não lhe chega aos calcanhares []