Tópico Cinéfilo v2.0

Eastern Promises?

Uma história sobre violência sem violência gratuita, narrativa cativante, está claramente acima da média pela realização convincente e segura bem como a prestação de Viggo Mortensen. Aqui concordo com o IMDB e discordo por inteiro de qualquer sensação de vazia. Não te deixaste dormir a meio e perdeste algo [;)] ?

lol, não! Boa história, boa narrativa, mas fica a faltar um bocado no final do filme, deixa demasiado em aberto.

Mas sim, o Vigo faz um papelão!!

Quanto ao let the right one in não percebi se gostaste ou não?

O "Let The Right One In" é simplesmente o melhor filme de vampiros que já vi. (não é que tenha visto muitos[:D])

Aliás, na altura que o vi, deixei uma crítica aqui no tópico.[;)]

lol, não! Boa história, boa narrativa, mas fica a faltar um bocado no final do filme, deixa demasiado em aberto.

Mas sim, o Vigo faz um papelão!!

Quanto ao let the right one in não percebi se gostaste ou não?

É isso que mais gosto nos filmes, fazendo com que o Eastern Promises seja um dos meus filmes favoritos.

Esta semana que passou aproveitei e fui ver dois filmes. O primeiro foi este, quase obrigado a ir pela mulher e pela cunhada. :sh)

No entanto, pese o romance todo, acabei por gostar do filme, especialmente pelo ponto de vista do "psicólogo labroscas" em relação aos homens e mulheres e os seus comportamentos-padrão.

6/10

The Ugly Truth (2009)

O outro filme foi escolhido por mim e desta feita fui eu e o meu cunhado. Fomos ver o Inimigos Públicos. Uma boa história para quem gosta de algo do género policial, mostrando os primórdios do FBI e aparecendo figuras históricas no filme, tanto do lado dos "bons" como do lado dos "maus". Só achei a trama um pouco longa demais. 2H30 acabam por puxar muito, penso que 1h10 ou 1h15 seriam suficientes.

7/10

Public Enemies (2009)

Caros cinefilos, qual a melhor sala em termos de som e imagem na zona em LX?

As melhores salas em termos de qualidade de som e imagem, e corrijam-me se estiver errado, creio que são as do Alvalaxia.

Entrando em linha de conta com qualidade da sala, frequência do cinema, conforto, etc... para mim, os melhores cinemas de Lisboa são os do Corte Ingles.

V4V_cover.jpg

Ontem a noite estive a ver o V for Vendetta, não é genero de filme que me atraia muito mas este filme achei fantastico, gostei mesmo muito.

Boas. A Maria levou-me a ver o G.I. Joe...mas que treta. Até deu para adormecer...
Bom, bom, foi o Tropa de Elite, que vi em DVD este fim de semana. Muito bom mesmo!

Por acaso tembem não gostei nada do G.I.Joe...cheira muito a falso, estava á espera de muitos efeitos especiais mas a "cheirarem" a falso como aqueles:sh)[8b]

elegy-poster-big.jpg

Estive a ver o Elegy e estava a espera de uma historinha de amor banal, afinal saiu uma historia de amor bem contada e muito interessante e ainda bem interpertada pela Penelope e pelo Ben Kingsley.

Ontem finalmente vi o Inglorious Basterds...

Não tem falhas, podem ir ver se ainda não viram...

inglorious-basterds-1-477x699.jpg

Ontem tambem fui ver este!

Curti do filme.. curiosidade.. já não via um filme com as legendas amarelas há bastante tempo [:cool:]
E um casal que estava ao meu lado, só aguentou até ao intervalo [:D] arrepiaram-se logo com o escalpe no inicio do filme [:D]

Por acaso uma coisa que achei de louvar foi o Tarantino conseguir gerir a parte do bla bla bla com algumas cenas de acção/humor pelo meio.. [:blush:] o que permite que o filme não se torne enfadonho [;)]

Para mim 7/10 [:cool:]

Estou cá há 4 meses e não conheço nem 1 nem outro.

Tenho de mudar isso: El Corte Ingles e Alvalaxia..hmm apontado
Vieste cá para baixo?
Tenho andado muito ausente da net e do msn principalmente. A ver então se combinamos um cinema no alvaláxia pá, lembras-te que te estava sempre a dizer que as salas são bem fixes e melhor que tu não são muito movimentadas e têm o Kard4U[;)]
Abraço.

Voltar
Superior