Agora mostra lá onde é que ele disse que não tinha qualidade??
Ele deu a sua opinião pessoal do que achou do filme, "gosto pessoal" dizes tu... não vi nada do género "baixa qualidade" no comentário...
Mas adiante...
"Nao vale nada, nao tem sentido nenhum, nem as pessoas, nem os ETs nem as organizações, nem os governos! Nada é racional na história... Apenas para entreter e nao assistir com sentido critico... "
Já coloquei esta frase acho que 3 vezes, mas acho que pelos vistos não devemos falar a mesma lingua....
Não valer nada, pelo menos no meu Português, significa não ter qualidade, não prestar....!!! Não ter sentido nenhum significa, pelo menos no meu Português, disprovido de sentido e conteudo!! Nada é racional na historia, pelo menos no meu Portugues, significa que o filme nada têm de racional. Etc,etc,etc...
Se fosse uma opinião pessoal era " Eu não gostei do filme"
Gosto não signfica qualidade, isso sim é uma opinião pessoal completamente legitima e que ninguem pode argumentar contra....o que seria do vermelho se toda a gente gostasse do amarelo, por isso é que há varios estilos de filmes.
Uma coisa completamente diferente é a qualidade, essa é explicita e pouco discutivel. Distrito 9 é certamente um dos filmes do ano, é unanime esta classificação por todo o lado. Ele não ter gostado é completamente normal, dizer que não presta só fará sentido para quem não percebe de cinema.
Eu tambem gostei do filme dos Transformers mas sei que como obra cinematografica não vale um caracol. Será que dificil separar esta fronteira ???