Tópico Cinéfilo v2.0

Fiquei desiludido no sentido em que pensava que ia ver uma obra-prima da sétima arte. No entanto, é só um filme muito bem realizado e produzido.

Quando vejo a Vera Farmiga, dá-me logo vontade de cobrir! [:D]

Pois, a mulher está a envelhecer muito bem!!!

(traduzindo: dá-me logo vontade de cobrir!!)

Pois, a mulher está a envelhecer muito bem!!!

(traduzindo: dá-me logo vontade de cobrir!!)

Querias assim como o Di Caprio... [:p]

departed.jpg

O filme é genial. Mas de que clichés estás a falar? É que tendo em conta que foi feito em 94 não me recordo de nenhum e revi-o à bem pouco tempo...

Só se for em relação ao Nikita de 1990 que é um espectáculo e tem um banda sonora excelente.

Ps. o Jean Reno também entra no Nikita...

Ontem vi este:

poster-the-coens-a-serious-man1.jpg

Do "realizador de duas cabeças".

Para quem gosta do género dos Coen, este filme está bem conseguido.

É um drama com algum humor muito negro, com personagens do mais estranho que há, e com o habitual cuidado em todos os planos e detalhes do filme, com um enredo complexo e diferente num bom sentido!

Gostei.

IMDB - 7,7
Eu - 8

Up In The Air, muito bom filme e o George Clooney tem uma interpretação fantástica, como há muito já não o via.

Vão ver que não se arrependem, o filme é de facto muito bom. apr:)

Já aqui tudo foi dito, pouco poderia realmente acrescentar, por isso cá vai numa toada de resumo:

Pela historia: 6,5

Historia+3D: 8

Conclusão?Vale a pena por ser "diferente", pela aventura visual e por aquele encanto de ser um enorme Blockbuster/filme muito aguardado!

De resto, a historia é banal (a roçar o mau mesmo), e pouco acrescenta ao publico em termos de sensações humanas...(CGI oblige)

Numa nota pessoal, tenho pena que seja este o filme mais lucrativo de sempre, pois acho que o Batman the Dark Night ou até mesmo o próprio Titanic, marcaram mais o cinema do que o Avatar!

Ontem lá fui ver como tinha dito este filme:

pocahontas.jpg

Desculpem enganei-me...

Este é que fui ver:

Em relação à história... :sh) Nota fraca, nada de novo, demasiado básica e sem qualquer surpresa. E como brinquei e como já muitos referiram, é a pocahontas no espaço!

Em relação aos gráficos, 3d, e detalhes, 5 estrelas. Está virtualmente perfeito. Bastante bom. Se não fossem os detalhes e a qualidade gráfica as 2h40 de filme seriam uma seca.

Em relação ao sistema 3d que usei pela 1º vez, é engraçado, mas ao início parece estranho, e desconfortável, mas uma pessoa habitua-se. Mas em cenas reais e em cenas rápidas há demasiadas coisas que se perdem desfocadas. E depois as legendas ficam baralhadas no meio de tanto 3D. [:)]
Por fim como os óculos 3D são escuros, penso que se perde muito brilho e cores vibrantes!

4852f.jpg

Léon

Jean Reno como sempre (muito bom) e uma Natalie Portman que prometia (e mais tarde se confirmou) muito! O filme tem algumas falhas e muitos clichés pelo meio, nada de muito grave, mas gostei bastante. A seguir vou revisitar o The Fifth Element.

8,5 para mim

Estou à espera da edição em blue ray director's cut que está para chegar da Amazon [kiss] [kiss]

Muito bom mesmo .

patchadams.jpg

Ontem estava a praticar um desporto nacional (zapping, pois claro [:D]) quando me cruzei com este filme, que estava mesmo no inicio!

Já o tinha visto, mas foi impossivel não ficar a vê-lo novamente... um dos meu filmes favoritos!!!

Conta a história de um estudante de medicina que ao entrar para a Universidade descobre que tem um dom de ajudar os doentes.. não só curá-los mas como promover-lhes um conforto, arrancar-lhes um sorriso fazendo com que se esqueçam por momentos que estão num hospital, muitas vezes com doenças bastante graves!!!

Uma interpretação fabulosa do Robin Williams que nos faz sonhar e nos agarra para nem sequer desviarmos o olhar por um segundo!!

9/10 [:cool:]

Que grande filme foste ver!apr:)

Sensacional filme, dos melhores que vi nos últimos tempos,

law_abiding_citizen.jpg

Law Abiding Citizen (2009)

Comecei a ver já perto da meia-noite e já não consegui de deixar de ver até ao fim.

Também dava jeito ter por cá alguém como a da personagem do filme, a nossa justiça bem precisava de uma limpeza.

Sensacional filme, dos melhores que vi nos últimos tempos,

law_abiding_citizen.jpg

Law Abiding Citizen (2009)

Comecei a ver já perto da meia-noite e já não consegui de deixar de ver até ao fim.

Também dava jeito ter por cá alguém como a da personagem do filme, a nossa justiça bem precisava de uma limpeza.

O filme é bom, começa bem, promete muito mas tem falhas que não fazem sentido.

O fim então para mim arruína o filme.

Voltar
Superior