MegaMaster
Active member
Eu não tenho visto muito cinema, (ando a ver as seasons todas do 7 palmos de terra) mas dos últimos destaco Smokin' Aces, Em Busca da Felicidade, gostei bastante...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Premiere acabou á cerca de 2 meses.Uma pergunta. Esta semana procurei a Premiere mas não encontrei em lado nenhum. Ontem disseram-me que tinha acabado. É verdade?
[Fui ver ontem um GRANDE filme:
JOHN RAMBO []
Superou e muito as minhas expectativas!! Tal como o Rocky VI, foi um regresso às origens, mas desta vez superou o original!!
O cinema estava cheio para ver um filme super violento. Desde a triste realidade dos massacres da Birmânia, ao massacre do John Rambo []
É que o homem destrói tudo o que lhe aparece pela frente, jorra sangue por tudo quanto é lado, basicamente o Rambo f_de aquela merd@ toda apr
Se o gajo decide perseguir o Bin Laden, este que se cuide que o Rambo enfia-lhe uma bomba no dito cujo e arrebenta-lhe as entranhas todas []
Vi o Juno ontem.
Um bom filme, leve, aborda um tema sério, mas bastante engraçado.
E está nomeado para o Oscar de melhor filme, bem como a personagem principal - Ellen Page - para melhor actriz.[]
hoje ví " o lado selvagem" muito bom mesmo, pelo menos eu gostei, para ser um filme basado em factos reais, acho que o " super-tramp" cometeu alguns erros como andar por ai tesso, nunca soube de onde conseguiu a espingarda, o final foi mesmo muito mau, o que lhe valeu foi o " magic-bus"
Vi ontem esse, o filme é bom sem dúvida, mas o final é realmente muito mau.
Alguém sabe se o quarteto reabrirá?
x2[Eu sou um grande Fã do Spielberg e George Lucas ... sou colado em Indiana Jones e Star Wars ... tenho todos os filmes em DVD ...![]()
Espero com ansiedade a estreia deste filme .. vou lá estar de certeza.