Tópico Cinéfilo v2.0

Max Payne

MV5BOTc3NjE4MTE1OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjIyOTk3MQ@@._V1._SX94_SY140_.jpg

http://www.apple.com/trailers/fox/maxpayne/

Este promete. Pelo menos em termos estéticos deixa antever uma colagem fiel aos jogos, q adorei [br:)]. Espero q consigam captar bem a essência do personagem, não sabia q tinha sido o Wahlberg o escolhido para encarnar o papel de Max mas o rapaz tem capacidade para fazer um bom papel.

Este promete. Pelo menos em termos estéticos deixa antever uma colagem fiel aos jogos, q adorei [br:)]. Espero q consigam captar bem a essência do personagem, não sabia q tinha sido o Wahlberg o escolhido para encarnar o papel de Max mas o rapaz tem capacidade para fazer um bom papel.
Pelo pouco que o trailer mostra dá para perceber que se baseia de forma exaustiva no jogo, que por acaso adorei...

Promete...

Cumprimentos

Quando estrear o Max Payne no cinema vou ver. Adorei e completei os dois jogos.
O cartaz do The Spirit não está muito semelhante ao do Sin City? [:p]

"Picolho" era o Satan, o verdinho.

A Mai, não faço ideia...

Picollo fica cinzento no filme.[8b]
Yamcha tem madeixas loiras.[8b]
Goku parece um adolescente dos Morangos.[8b]

Espero que se for o trailer aconteça o mesmo que no Hulk. Só um filme e depois um recomeço a sério.

Esta BD tem tudo para ser um sucesso de bilheteira. Sou da opinião que devia ser em Japonês e legendado. E devia ser investido muito € nos efeitos especiais.

Já me chegou a desilusão que se tornou o MK.

Picollo fica cinzento no filme.[8b]
Yamcha tem madeixas loiras.[8b]
Goku parece um adolescente dos Morangos.[8b]

Espero que se for o trailer aconteça o mesmo que no Hulk. Só um filme e depois um recomeço a sério.

Esta BD tem tudo para ser um sucesso de bilheteira. Sou da opinião que devia ser em Japonês e legendado. E devia ser investido muito € nos efeitos especiais.

Já me chegou a desilusão que se tornou o MK.
Por acsaso achei isso mesmo...Aquele penteado todo xpto... Imagino quando for para se tornar super-guerreiro.... Deve ser algo na onda do José Castelo Branco....

Cumprimentos

Vi o Burn After Reading há uns dias e posso dizer que foi um dos melhores filmes que já vi!

Adorei mesmo! Uma comédia absolutamente genial, com momentos únicos que me levaram a figurinhas tristes em plena sala de cinema.:sh)[:D]

burn-after-reading_big.jpg
Recomendo vivamente!!

9/10

Quando joguei ao primeiro Max Payne, disse "isto dava um granda filme". E cá está ele. Os becos, a neve, os edifícios, o ambiente, está tudo lá.

O "dragonball", do nosso velho conhecido DB, só mesmo o nome.

Última edição:
Voltar
Superior