Tópico Cinéfilo v2.0

eh pá...
muito sinceramente este pessoal mete nojo.
até a suicidarem-se gozam com o resto do mundo..

artistas de cinema, músicos, etc....ricalhada que tem o que quer, faz o que quer.....gozam a vida como a maior parte de nós nunca poderá fazer....e ainda se dão ao luxo de se andarem a borrifar para a vida e de se suicidarem...

um desses exemplos é o Slash (feio como tudo) que teve as mulheres que queria, o dinheiro que queria, bebia como um desalmado e drogava-se com o que queria e ainda teve a lata de 'quase' morrer de overdose 12 vezes!!

se isto não é gozar conosco é o quê?

ld

Sensivelmente uma semana antes, a 15/1, o actor Brad Renfro, de 25 anos, também é encontrado morto por overdose, mas já era conhecido pelos seus problemas com drogas. O seu último filme foi "The Informers", filmado este ano.

http://www.imdb.com/title/tt0865554/

renfrobrad.jpg

9483_large.jpg

Descrevo-o numa palavra: horrível.
1/10

Outra coisa, alguém se lembra dum filme que estreou em 2007 ou 2008 passado num país qualquer árabe que agora não me recordo, em que um rapaz novo era um bombista suicida e ia à missa da sua organização sendo que uma vez levou lá a sua namorada? Lembro me que ele explode a bomba numa praça a olhar para a namorada... Gostava de o rever mas não me lembro do título...

sem duvida esse filme é mau demais para ser verdade desisti apos 30 minutos acho q aguentei tanto por nao querer acreditar q era mmo mau demais...

Últimos filmes vistos:

1069262071.jpg

Pelo amor de Deus, que é isto? [:vm)] [:vm)] Nem tenho comentários, a única coisa boa do filme é a belíssima Jessica Alba, só por ela é que vi o filme até ao fim.

1089964110.jpg

Penso que já perdeu a graça toda esta saga, está-se a tornar tudo muito repetitivo, mais do mesmo, ao menos dá para entreter alguma coisa.

Também preferi os dois primeiros filmes.
O que mais achei graça nesse foi a ironia do outro dizer que ia pra onde não houvessem múmias, o Peru...duh LOL

boa noite

estou-me aqui a tentar lembrar o nome de um filme e mesmo dando as voltas todas a cabeça nao me consigo lembrar...

é a historia de um raptor louco, mas extremamente inteligente e frio.

ele enterra uma das suas vitimas viva. lembro-me que grande parte do filme é a busca da tal mulher. o raptor tem uma grande admiraçao pelo magico houdini. a certa altura do filme chega mesmo a arrancar uma unha a si prorprio para abrir a algema que lhe prendia as maos.

alguem se lembra do nome deste filme?

boa noite

estou-me aqui a tentar lembrar o nome de um filme e mesmo dando as voltas todas a cabeça nao me consigo lembrar...

é a historia de um raptor louco, mas extremamente inteligente e frio.

ele enterra uma das suas vitimas viva. lembro-me que grande parte do filme é a busca da tal mulher. o raptor tem uma grande admiraçao pelo magico houdini. a certa altura do filme chega mesmo a arrancar uma unha a si prorprio para abrir a algema que lhe prendia as maos.

alguem se lembra do nome deste filme?

De que ano é o filme? Eu ainda ando às voltas com o meu [:p]

Outra coisa, alguém se lembra dum filme que estreou em 2007 ou 2008 passado num país qualquer árabe que agora não me recordo, em que um rapaz novo era um bombista suicida e ia à missa da sua organização sendo que uma vez levou lá a sua namorada? Lembro me que ele explode a bomba numa praça a olhar para a namorada... Gostava de o rever mas não me lembro do título...

rks o filme é o Rendition.
http://www.imdb.com/title/tt0804522/
Bom filme!

My Blueberry Nights - O Sabor do Amor

realização
Kar Wai Wong

intérpretes
Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Natalie Portman, Rachel Weisz

sinopse
Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido. À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida. Dos devaneios poéticos do proprietário de um café (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade. Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si - em direcção ao verdadeiro amor.

http://videos.sapo.pt/42W6WZ5CtOjR802phu4g

Excelente, adorei este filme, :) embora já tenha lido algumas criticas contrárias a ele.[;)]

Gostei bastante também.

Hoje fui ver este.

mirrors-poster-sutherland.jpg

Durante o trabalho como segurança num shopping, um ex-policia descobre uma misteriosa manifestação nos espelhos de uma loja e decide investigar a origem do acontecimento.

Está um filme bem feito, mas tem cenas de cortar a respiração. Só achei injusto o final depois de tudo o que ele fez para descobrir o que se passava e ajudar a família.

Engraçado que só eu sei como fico com filmes destes, mas tenho sempre curiosidade em ver. Já agora, alguém sabe se foi inspirado num filme japonês? [:D]
Na IMDB tem 6,3/10.
Como na maioria dos filmes americanos é um reamke sim, mas de um filme sul coreano:
http://www.imdb.com/title/tt0372937/
An ex-cop now working as a security guard in a shopping mall tries to uncover the secret behind a series of mysterious deaths linked to mirrors

My Blueberry Nights - O Sabor do Amor

realização
Kar Wai Wong

intérpretes
Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Natalie Portman, Rachel Weisz

sinopse
Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido. À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida. Dos devaneios poéticos do proprietário de um café (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade. Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si - em direcção ao verdadeiro amor.

http://videos.sapo.pt/42W6WZ5CtOjR802phu4g

Excelente, adorei este filme, :) embora já tenha lido algumas criticas contrárias a ele.[;)]

só pelo elenco feminino esse filme já deve valer a pena, 3 belas mulheres [;)]

Hoje vi 2 filmes:

Pride & Prejudice
prideandprejudiceposter.jpg

Depois de Joe Wright me ter conquistado com Atonement (para mim, o melhor filme de 2007), decidi ver este. A história não é tão brilhante como a do outro, mas mesmo assim está ali um bom filme.

7/10

El Orfanato
orfanato-poster.jpg

Vi, depois de o aconsenlharem aqui neste tópico, dizendo que era igualmente bom, como O Labirinto do Fauno.
Pois bem, fui com essa ideia vê-lo, e as expectativas sairam goradas... É um bom filme, com bastante suspense, mas a história deixa um bocado a desejar, tendo algumas incongroências.
No geral, desiludiu-me.

6,5/10.

[;)]

Vi o Burn After Reading há uns dias e posso dizer que foi um dos melhores filmes que já vi!

Adorei mesmo! Uma comédia absolutamente genial, com momentos únicos que me levaram a figurinhas tristes em plena sala de cinema.:sh)[:D]

Ver anexo 41758
Recomendo vivamente!!

9/10

Este foi um dos piores filmes que vi no cinema.
Sem qualquer piada, completamente superficial no argumento.
Quem o fôr ver, para não ser tão mau, não deve esperar muito...

2/10.

Para os interessados, está a haver no Teatro do Campo Alegre, no Porto, um ciclo de cinema italiano. Ontem fui ver o Amarcord, do Fellini, e foi mesmo muito bom.

Entretanto, sábado fui ver o Gomorra. Interessante, com um ambiente pesado como se impõe. Gostei.

Este foi um dos piores filmes que vi no cinema.
Sem qualquer piada, completamente superficial no argumento.
Quem o fôr ver, para não ser tão mau, não deve esperar muito...

2/10.
Deixa-me adivinhar, és critico de cinema e quanto mais rebuscado fôr o filme, melhor, mesmo que não entendas nada, acertei?

Não é o melhor de todos os tempos mais daí a 2/10, LOL

Eagle Eye

fotocapa.jpg

Gostei.
Muita acção, mas com efeitos especiais por vezes confusos (sobretudo na estrada).
A história é engraçada mas nada fora do normal. Não acontece nada que não estejamos à espera, a não ser no início do filme.

No imdb: 6.9 (6 para mim)

Voltar
Superior