EscapeLivre
Well-known member
Ok, é o CannobBall RUN
Ok, é o CannobBall RUN
E nos primeiros minutos o Lambo é branco.Com o Lambo vermelho é o Cannonball 2, no primeiro o Lambo é preto...
Nem de propósito, pela altura do natal, revi esses dois mais o "Smokey and the Bandit", o "Convoy", o "Duel" e o "Maximum Overdrive". De vez em quando tenho vontade de rever estes filmes "fatelas" mais antigos.
Gostei bastante. Interessante sátira, perturbador nalguns momentos, humor negro e algum suspense. Dava-lhe um 7 em 10.Achei o mesmo, mas pronto, é uma sátira ao fine dining e clientes amantes do género.
Eu dou-lhe um 7/10
Vi o The Banshees of Inisherin, e gostei muito. A historia é simples, mas cheia de conteúdo, e os dois protagonistas fazem o filme brilhar.
No fim fica a duvida do porquê das atitudes Colm.
Não é um filme para todos, mas para que diz que de Hollywood n vem nada de bom, aqui está mais uma prova que isso é uma enorme treta.
Com o Lambo vermelho é o Cannonball 2, no primeiro o Lambo é preto...
Nem de propósito, pela altura do natal, revi esses dois mais o "Smokey and the Bandit", o "Convoy", o "Duel" e o "Maximum Overdrive". De vez em quando tenho vontade de rever estes filmes "fatelas" mais antigos.
Não partilho o entusiasmo das avaliações que fui vendo pela internet. 6/10