Tópico Cinéfilo v2.0

Ok, é o CannobBall RUN

Com o Lambo vermelho é o Cannonball 2, no primeiro o Lambo é preto...
Nem de propósito, pela altura do natal, revi esses dois mais o "Smokey and the Bandit", o "Convoy", o "Duel" e o "Maximum Overdrive". De vez em quando tenho vontade de rever estes filmes "fatelas" mais antigos.

Nem de propósito, pela altura do natal, revi esses dois mais o "Smokey and the Bandit", o "Convoy", o "Duel" e o "Maximum Overdrive". De vez em quando tenho vontade de rever estes filmes "fatelas" mais antigos.
E nos primeiros minutos o Lambo é branco.😆

Vi o The Banshees of Inisherin, e gostei muito. A historia é simples, mas cheia de conteúdo, e os dois protagonistas fazem o filme brilhar.

No fim fica a duvida do porquê das atitudes Colm.

Não é um filme para todos, mas para que diz que de Hollywood n vem nada de bom, aqui está mais uma prova que isso é uma enorme treta.

Estou a ver, isto é,......parei a meio pois não me agarrou ao ponto de ver de seguida.

Até onde vi fiquei com a sensação do Colm simplesmente se ter fartado de ser constantemente apoio de alguem mais limitado e querer um pouco de vida própria com horizontes mais abrangentes do que aquela rotina limitada que transparece.

Bem engraçado e fácil de ver.7/10

MV5BYmQwYTIzNTgtNDNjNS00MTM2LWJkZmQtNDEwMjJkYWJlOTBmXkEyXkFqcGdeQXVyOTgxNDIzMTY@._V1_.jpg

Isso, ou ele achar que o Padraic, por ter ainda uma vida pela frente, precisava mudar de paradigma para se mandar ao mundo....

Vi este, gostei mt, até pela questão mais emocional ligada aos factos verídicos e de que raio de decisões os políticos e altos militares por vezes tomam:
maxresdefault.jpg

E este tb gostei mt.
Mal conhecia este actor, mas fiquei fã.

MV5BMjMxMmVjMjMtNzA4OS00ZDAxLTk3YjUtYzQ5MmExZjQwOTk1XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg

Como promover um filme de forma muito mais eficaz do que com um trailer:

Eu que vi este filme quando saiu, há uma série de anos, fiquei com vontade de o ver novamente. [:D]

Sim é isso, era ao 2 que me referia.
Tambem gosto.

as pessoas envelhecem, ficam diferentes, às vezes até irreconhecíveis, a idade não perdoa

mas a maneira de falar, tiques pessoais, da postura/linguagem física, mantém-se

a não ser que façam imensas plásticas

há dias pus-me a ver o Deep Impact

https://en.wikipedia.org/wiki/Deep_Impact_(film)

e reconheci o Richard Schiff, o Dr. Glassman do Good Doctor

comecei a pensar :

- esta voz, estes gestos, parecem-me o "Dr Glassman"

fui ver o casting e realmente é ele, o Richard Schiff

razão para dizer que quando estamos 20 ou 30 anos sem ir à nossa terra, quando regressamos ninguém nos reconhece

alguns tiques, ou gestos, ou modos de falar podem denunciar-nos, de resto seremos como estranhos na terra natal ou da adolescência se não não formos lá há mais de 20 anos

Ontem vi o Wakanda Forever. no Disney +

Vale mais pelas homenagens ao desaparecido T'Challa, interpretado pelo falecido Chad Boseman, do que propriamente pelo filme em si, cuja história me pareceu insípida e algo aborrecida.

De salientar também o aparecimento de um poderoso vilão, Namor. Um 6,0/10.

Click image for larger version  Name:	pp_disney_blackpanther_wakandaforever_1289_d3419b8f.jpg Size:	565.7 KB ID:	14224480

Edit: Esqueci-me de referir que se trata de uma ode ao wokismo feminista.

Last edited:
Vi um filme na Terça que está muito bom. Dá para rir,para chorar, para pensar e refletir... E com grandes interpretações à mistura. Um must-watch, 8/10.

Click image for larger version  Name:	The-Banshees-of-Inisherin.jpg Size:	188.8 KB ID:	14225415

Já ontem fui vier isto ao cinema. Excelente homenagem, mais um must-watch para todos que gostam desta arte, é uma forma de agradecimento a um homem que tanto para ela contribuiu.

5483826.jpg

Back