Tópico Cinéfilo v2.0

fui ver o Cloverfield e simplesmente amei o filme... aconselho vivamente (levem pastilhas pro enjoo pq é todo filmado ao estilo "video amador"). Mas é de ficar agarrado à cadeira o filme inteiro [;)]

Afinal acabei por não ir vê-lo ao cinema este fim de semana. Mas vi o "Comboio para Yuma 3.10" (acho que é este o título...) e gostei. É um bom western com uma boa interpretação do Russel Crowe.

Fui ver o Cloverfield, gostei bastante, sobretudo pela forma como se desenrola a situação.

Quem não viu o SAW III nem tente perceber o final do SAW IV, é que basicamente a história dos dois filmes, passa-se ao mesmo tempo, e isso só se é percebido no final do filme, daí que tenha causado confusão a tanta gente.

Eu ..não percebi, se as sequências eram ao mesmo tempo, como havia dois corpos mortos do Jigsaw
Cuidado que este post tem spoilers a branco no inicio..

Quem ainda não viu o filme que não altere a cor da primeira frase que está..a branco..para o resto, respondam..

fui ver o Cloverfield e simplesmente amei o filme... aconselho vivamente (levem pastilhas pro enjoo pq é todo filmado ao estilo "video amador"). Mas é de ficar agarrado à cadeira o filme inteiro [;)]

Fui ver ontem... esqueci-me foi das pastilhas para o enjoo [:)]

Gostei muito do filme... dá mesmo a sensação de se estar lá no meio do pessoal, com as explosões e tudo...

A bicheza era feia p'ra c******* mas estava bem feita...

Pontuação: 7,5/10

Vim agora de ver o Cloverfield e achei o filme brutal.
Intenso, será a melhor palavra para o descrever. Já há muito tempo q um filme não me fazia agarrar à cadeira e me fazia arrepiar desta forma.

Aconselho a ver, mas nada de entrar na sala com expectativas de ver uma história de heróis ao belo estilo americano [:p]

De quem foi ver, ficaram até ao fim dos créditos ? Li agora q se ouve algo muito estranho, mas não esperei até ao final ...

Última edição:
Vim agora de ver o Cloverfield e achei o filme brutal.
Intenso, será a melhor palavra para o descrever. Já há muito tempo q um filme não me fazia agarrar à cadeira e me fazia arrepiar desta forma.

Aconselho a ver, mas nada de entrar na sala com expectativas de ver uma história de heróis ao belo estilo americano [:p]

De quem foi ver, ficaram até ao fim dos créditos ? Li agora q se ouve algo muito estranho, mas não esperei até ao final ...

De que se trata o filme?

Acho que basicamente é um monstro que invade New York, e o filme acompanha as tentativas de sobrevivência de um grupo de amigos perante tal situação.

Ainda não vi o filme, mas pelo que me têm dado a perceber é mais ou menos isto.

É exactamente isso [;)]

O facto do filme ser basicamente na primeira pessoa é q nos leva a sentir tudo ao pormenor. As primeiras cenas de destruição quase fazem vontade de sair da cadeira a correr pq estão a voar pedaços de prédio na nossa direcção [:D]

Ontem fui ver Sweeney Todd, o musical negro de Tim Burton.

Só posso dizer que adorei o filme!!apr:)
Este Burton é um génio, e o Johnny Depp é um excelente actor!

UM filme que me encheu as medidas!

9/10.[;)]

Ontem fui ver Sweeney Todd, o musical negro de Tim Burton.

Só posso dizer que adorei o filme!!apr:)
Este Burton é um génio, e o Johnny Depp é um excelente actor!

UM filme que me encheu as medidas!

9/10.[;)]

Por acaso o trailer q passa na tv não me chamou grande atenção, mas o do cinema deixou-me cheio de vontade de o ir ver.

Entretanto apesar da frase final do filme indicar que o bicho esta morto....surge um site denominado como Cloverfield Clues....com esta imagem...

photo11.jpg

Então mas se esta morto...o que é que esta vivo :sh) :confused: ?

Última edição:
Voltar
Superior