Tópico Cinéfilo v2.0

já vais preparado psicologicamente![:D][:D]
Sim , eu gosto de cinema , gosto de ver e apreciar quer a estória que a nivel de efeitos e fotografia.
Vou ver um filme preparado para o que vou ver, este vou preparado para ver o Indiana Jones[:D] depois o que me pode ou não surpreender é que eu não sei.

Já vi filmes que nada me disseram e que tem depois cinco minutos que pode ter valido o tempo que perdi...outros sao bons e podem ter uma gaffe imperduável

ok..

mas ve lá (agora) o 1º , 2º e 3º filme do Indiana Jones e vê lá se não ves as mesmas coisas?

Qualquer um deles é giro como filme mas alem de mta fantasia sobrenatural com bastante misticismo, tem mtas coisas irreais em todos ele num cenário real teria morrido montes de vezes[:cool:]

Mas quando vir este vou ver já sabendo do exagero, nem espero outra coisa[:cool:]

Por acaso até foi bem porreiro a SIC ter transmitido os 3 filmes recentemente.
Algumas "coisas" vão buscar dos outros filmes (surpresa [:)]), mas (repito outra vez [:D]) nos outros filmes não encontras uma cena tão impossível de acontecer como encontras neste filme... [:p]

Por acaso até foi bem porreiro a SIC ter transmitido os 3 filmes recentemente.
Algumas "coisas" vão buscar dos outros filmes (surpresa [:)]), mas (repito outra vez [:D]) nos outros filmes não encontras uma cena tão impossível de acontecer como encontras neste filme... [:p]

pronto aceito...depois de ver o filme falamos, aí já posso falar.[;)]

Vou ver amanha

Mas espero que me surpreenda, visto ser um fa do dr. jones. tambem sou fã do Rambo e o ultimo que saiu foi uma verdadeira desilusao [s)]

Bem vi há pouco o Indy, gostei bastante até tinham-me dito que o filma tava uma caca etc, mas eu pelo menos achei que tava bem porreiro.

PS-o shia laboeuf ou que é deve ter um manager de peso, o gajo tá batido nos blockbusters todos...

Bem vi há pouco o Indy, gostei bastante até tinham-me dito que o filma tava uma caca etc, mas eu pelo menos achei que tava bem porreiro.

PS-o shia laboeuf ou que é deve ter um manager de peso, o gajo tá batido nos blockbusters todos...

Sucesso atrás de sucesso faz disto, o rapaz tem enorme talento, tomara muitas estrelas de renome ter o talento que ele já tem. [;)]

Ainda não vi o indiana, vou ver amanhã, ja me tinham dito que tinha um final surpreendente, agora pelo q li aqui, já vi que vai meter ovnis no fim do filme, será q ele vai ser raptado?

Eu a pensar que ele ía morrer no fim.

Não gosto de filmes de heróis mas curti IronMAN, boa musica, bons efeitos acção e tal qb, Reino Perdido achei mt mau, The Eye vê-se bem.

Na quinta fui ao El Corte ver um filme, e não tinha visto a confusão que lá tava nenhuma vez. Nem sei se era para ver o Indiana, eu fui ver o 21, e curti.

Na quinta fui ao El Corte ver um filme, e não tinha visto a confusão que lá tava nenhuma vez. Nem sei se era para ver o Indiana, eu fui ver o 21, e curti.
Devia ser... até o alvaláxia que costuma ser calminho na sexta até fila tinha de se fazer para as salas(2 salas com o filme):sh)

Ontem vi o "Loucuras em Las Vegas" e gostei muito. Uma comédia como não via há muito. Com um final melancólico como é óbvio, mas proporciona gargalhadas constantes. Muito bom.

Fui ver o Indiana Jones no cine-teatro do monumental com projecção digital, e o que estranhei logo de inicio foi a excessiva qualidade com que vi as rugas do Harrison Ford [:)]

Apesar de tudo gostei muito, ou não fosse para mim uma das melhores trilogias de sempre do cinema.

Nota-se bem os movimentos mais lentos do Harrison Ford.

Também achei que roçou demasiado a fantasia, e o final foi de facto desilusão, porque durante o filme foi sempre muito interessante.

Está previsto mais algum filme?

Voltar
Superior