Tópico Cinéfilo v2.0

Ontem á noite estive a corrigir uma das minhas falhas cinematográficas e estive a ver este filme.

american%20history%20x.JPG

Fui ver o Indiana Jones no cine-teatro do monumental com projecção digital, e o que estranhei logo de inicio foi a excessiva qualidade com que vi as rugas do Harrison Ford [:)]

Apesar de tudo gostei muito, ou não fosse para mim uma das melhores trilogias de sempre do cinema.

Nota-se bem os movimentos mais lentos do Harrison Ford.

Também achei que roçou demasiado a fantasia, e o final foi de facto desilusão, porque durante o filme foi sempre muito interessante.

Está previsto mais algum filme?

Concordo e discordo contigo.

Sem duvida que os 3 primeiros filmes foram marcantes para mim pois quando era "puto" era a minha companhia de muitas tardes, vendo-os bastantes vezes.

Este está sem duvida ao nivel dos outros, e a parte final acho, mesmo recorrendo a demasiados efeitos está muito bem conseguida. Apenas essa parte final existiu na minha opiniao para demonstrar a cada vez mais perfeiçaõ do computador no cinema. [kiss]

para mim a parte mais irrealista foi na perseguição na floresta, com o shia labeouf apoiado nos 2 jipes... enfim faz de conta que é possivel [:D]

Penso que vai ser a reforma do indy, pelo menos foi o que já vi ha uns tempos num site qualquer ingles.

Falando de Indiana Jones...

Assim por alto gostei bastante mas só porque adoro ver o Harrison Ford a representar e porque, pelo menos na minha opinião, a historia ou o mistério deste ultimo filme foi bem escolhido.

No entanto houver algumas coisas que me desiludiram... Por vezes o filme deu a ideia de "palhaçada" e com barretes que não esperava ver, devia ser um filme mais "sério". Então não é que o homem se mete dentro de um Frigorífico para escapar a uma explosão nuclear? Depois houve lá umas cenas com os jipes a caírem das escarpas que só mesmo no cinema. Fiquei também com a ideia que poderá haver próximos filmes com sucessor já escolhido!

Hoje vi Charlie Wilson's War

1392342h.jpg

Bom filme. Uma comédia como já não via há algum tempo e que a brincar conta alguns factos do passado.

Por acaso até foi bem porreiro a SIC ter transmitido os 3 filmes recentemente.
Algumas "coisas" vão buscar dos outros filmes (surpresa [:)]), mas (repito outra vez [:D]) nos outros filmes não encontras uma cena tão impossível de acontecer como encontras neste filme... [:p]

Não o vi ainda mas lembro-me que arrancavam corações com a mão nos outros, e eles batiam cá fora :)
é pior ?

Eu, no filme do Indiana Jones, o que senti falta foi de flechas e outros engenhos/armadilhas, quando o Indiana entrava nos monumentos antigos, tudo demasiado fácil...

Depois, acho descontextualizada a nave no final...

Apesar de tudo, o filme é agradável de ver. [;)]

Os primeiros 30 minutos cheios de acção são muito bons.

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior