O Shyamalan é um génio da 7ºarte. Estou ansioso para ver esse filme. Vi o trailer e fiquei literalmente colado ao sofá. Talvez o vá ver hoje [

]
Devo ser das pessoas que gostou de toda a obre do Shyamalan. Para mim atingiu o seu ponto máximo com The Village. A nivel de realização, de argumento, de banda sonora...simplesmente perfeito. Até arrepia.
Deixo-vos aqui uma das minhas partes preferidas do The Village.
http://www.youtube.com/watch?v=V71d8gg8MbM
Um génio...simplesmente isso.
O mal das pessoas que não gostam do Shyamalan, é que ele tem um estilo muito próprio de filmar. As pessoas veem os trailers com por exemplo mortos (sexto sentido, só para dar um exemplo), e vão para o cinema a pensar que vão ver um filme pipoca com doses elevadas de carnificina.....e depois deparam-se com algo muito mais profundo....algo com pés e cabeça para o qual não estão habituados.
Isso aconteceu no The Village e no Lady in the Water por exemplo. Os proprios trailers enganam.
Uma pessoa vê o trailer do Lady in the Water...vê muita acção.....convida os amigos...o filme começa, é a barulheira total...ninguém presta atenção ao filme, porque está tudo preocupado em fazer porcaria enquanto as supostas cenas de acção não começam....depois o filme acaba de repente e este torna-se o pior realizador do mundo para estas pessoas, que nunca deveriam ter ido ao cinema ver este filme. Típico.