Tópico Cinéfilo v2.0

Eu achei mau, possivelmente por ter sido iludido por outros que viram o filme e o acharam bom!

Mas eu justifiquei o meu porquê:

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2614008&postcount=1923

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2614253&postcount=1929

Entretanto vi o The Bank Job

thebankjobposterxn2.jpg

Os actores foram bem escolhidos, retratam bem o papel de personagens da época em que o assalto aconteceu (anos 70). A história baseada em factos reais acaba por sem cativante, com alguns twists que não se esperavam perante a simplicadade do assalto em si.

No entanto a realização não trouxe nada de novo e o final do filme demasiado redutor, facilitando muito a vida aos bons e complicando muito aos maus.

7/10, entretém e é superior a algumas produções norte-americanos do género, mas o Inside Man é dos filmes de assaltos recentes que mais me cativa

Aconselho o Snatch, apesar de nunca ter visto o The Bank Job. É genial. Um dos meus filmes preferidos.

Lá acabei por ter visto o Snatch. Só tem um problema pois deixei este para trás para ver imenso lixo e só tenho pena de não o ter visto mais cedo!

Pode ser descrito numa palavra: rico! Rico em personagens, rico em história, rico em realização, muito bom mesmo!

Não gastando muito tempo, 8.5/10 :)

Ontem e hoje vi/revi a trilogia do Senhor dos Anéis.
Revi pois já os tinha visto anteriormente.
Vi pois foram as Extended Versions e têm muitas cenas acrescentadas aos filmes originais.
É preciso estar preparado para esta maratona, cada filme são quase 240 min!
Mas realmente são 3 grandes filmes e vale sempre a pena rever.

8.5 para os dois primeiros;
8.00 para o terceiro (acrescentaram demais e o filme no final dá para bocejar)

tao e o belo do trainspotting?
trainspotting.jpg

grande filme de culto

está em 22º lugar no top dos 250 melhores filmes do imdb.

Última edição:
The Women

Women_Poster325.jpg

Filme de gaja. O nome diz tudo. É um filme levezinho, sobre 5 mulheres. Nada de mais, portanto.

6/10.

My Best Friend's Girl

My_best_friends_girl.jpg

Um comédia com momentos muito bons! Tem um bom elenco, e a participação do Alec Baldwin é deliciosa.[:D]

7/10.[;)]

Bruno, 6 em 10, só se cortassem todas as partes em que não aparece a Eva Mendes [:D] Prá próxima escolhe tu os filmes [:p]

Agora vou ver The Village, para ver o que se altera na minha opinião.

Bruno, 6 em 10, só se cortassem todas as partes em que não aparece a Eva Mendes [:D] Prá próxima escolhe tu os filmes [:p]

Agora vou ver The Village, para ver o que se altera na minha opinião.
[:)][:)]

Eu já a informei do próximo filme a ver. Ela sabe que está em dívida comigo.[:D]

Mudando de assunto, tenho que ver esse Snatch, pelos vistos vale a pena.[;)]

agora tou a "comprar" a triologia do "The Godfather" para corrigir o meu erro cinematográfico, visto que nunca vi nenhum filme =S

Eu também comprei recentemente em HD. Nem me lembro bem se já vi ou não algum dos filmes da triologia, mas mesmo se o tiver visto já não me lembro, por isso...

É uma das minhas grandes lacunas cinematográficas também, por isso tenho mesmo de ver os filmes e é se quero continuar a falar de cinema!

ontem vi:
GreenMile.jpg

Filme espectacular
chorei pa caraças- e desafio qualquer um a ver este filme sem chorar! xD

Última edição:
Voltar
Superior