Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Fogo, vinha mesmo agora postar aqui esse filme.[Não é exactamente o tipo de filme que costumo ver, mas um filme com scarlett johansson e penelope Cruz tendo Barcelona como pano de fundo e juntando ainda um grande actor como é javier bardem, tinha que ser algo interessante e de facto é um filme muito bom com dialogos geniais.
![]()
Fogo, vinha mesmo agora postar aqui esse filme.[]
De facto, as melhores palavras para caracterizar este filme são "Woody Allen no seu melhor".
Um filme muito, muito bom, superior aos seus últimos filmes - o que desde já é um enorme elogio!
A personagem da Penelope Cruz é de morte!aprapr
[
]
8/10.[]
A penelope é para mim uma das melhores actrizes da actualidade, tem muito talento e depois o ar latino dá-lhe um toque especial. tem interpretações brilhantes como em volver ou em "tudo sobre a minha mae" do almodovar e gostei tambem do papel dela no filme "non ti movere[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]" [/FONT]que foi um filme que vi por acaso.

Ontem a escolha recaiu em RocknRolla.
Ver anexo 44199
Do director Guy Ritchie, o mesmo que realizou Snatch. E quem viu o Snatch, ao ver o RocknRolla vai estar sempre a lembrar-se do primeiro. O que é uma pena porque o filme é bom, o problema é que a fórmula não é original. Claro que se o percurso for o inverso, vai achar o que o Snatch é que é a cópia, tal a proximidade entre os dois. Apesar das similaridades, acho que vale a pena o dinheiro gasto. Não me importava de o voltar a ver.
Qualquer um deles. []
E mais uma vez, a banda sonora é espectacular.
Fica aqui hoje....o primeiro trailer oficial do filme....já que anda por aí muita treta na net. Até á data é o unico...
http://www.youtube.com/watch?v=Yo4t...x?ID_NOTICIA=26657&ID_FILME=3640&aba=cinenews
WTF???
Horrive!!!
E eu que sou um fã da saga[8b]
PS:Alguem sabe onde arranjar os verdadeiros Filmes da animação? era Duas sessões (em português).
já ando à procura dessas versões à um bom tempo[s)]
mais uma vez... espero bem que essa porcaria não chegue ao cinema....
desde quando a bulma sabe manejar armas??? ela gritava por tudo e por nada:sh)
e não se vê o Tartaruga a ver revistas de gajas[]
O broly nao apareceu na saga, so nos movies
Ja agora, ja viste o novo episodio q saiu??
Aparece o irmao mais novo do vegeta na terra.
Foi feito este episodio em comemoração dos 40 anos da Shonen Jump
http://www.youtube.com/watch?v=K3SBBDoTs2k&feature=related
Fdx que lindo, podiam voltar...ha historia para muito mais.
Não é exactamente o tipo de filme que costumo ver, mas um filme com scarlett johansson e penelope Cruz tendo Barcelona como pano de fundo e juntando ainda um grande actor como é javier bardem, tinha que ser algo interessante e de facto é um filme muito bom com dialogos geniais.
![]()