ManuelBarbosa
Banido
Eu não vi os outros filmes para comparar, mas realmente a Kate Winslet no Revolutionary Road faz um papel daqueles... apr![]()
Também são a unica coisa que se aproveita do filme é a interpertação do Leonardo e da Kate
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não vi os outros filmes para comparar, mas realmente a Kate Winslet no Revolutionary Road faz um papel daqueles... apr![]()
A história, a realização e a montagem são fantásticas. E a mensagem é muito comovente.
Uma das coisas que me tirou o encanto ao filme foi mesmo aquela dança ridícula no final, mesmo ao estilo indiano.[:vm)][:vm)]
Digo-te, se não fosse a dança, o filme seria muito melhor!!
Desculpe!
Enorme falha minha!
:sh)
A não acho a historia assim tão original, a realização gostei mais do trabalho do Woddy Allen no Vicky Cristina Barcelona, historia comovente para mim é a que é contada no filme In Brugge.
E ainda no Slumdog Millionaire os actores não são nada de especial, eu continuo gostar mais do Vicky Cristina Barcelona, que tem excelentes actores e um excelente realizador, um historia engraçada e uma grande cidade como cenario.
Ainda não vi o The Wrestler e o The Curious case of benjamin Button, tenho aqui alguns a espera de tempo livre para os ver:
A troca, O rapaz do pijama as riscas e o Passchendaele
Caros cinéfilos abstenham-se de comentar toda e qualquer parte de um filme que tenham visto, para não estragarem a festa ao pessoal
Eu já li comentários (pormenores) sobre o "quem quer ser bilionário" que preferia não ter lido, retirando-me para cima de 20% do entusiasmo em ir ver o filme
A gerência agradece, LOL
Ai ora essa! Não há problema algum [] Ficava mais feliz se tivesse ido para a Angelina, merecia...
Completamente de acordo. Vi o Revolutionary Road há uns tempos e apanhei uma enorme desilusão.
O filme é fraquinho, fraquinho.
Safam-se as interpretações da Kate Winslet e do Leonardo Di Caprio.
Amanhã, devo ir à ante-estreia do "The Reader", do qual tenho algumas expectativas.
Apesar da excelente interpretação da KW no RR, acho que o Angeliina Jolie merecia o prémio, por aquela excelente papel no "A Troca".
Para teu bem, não vás com grandes expectativas!! []
Concordo, a Kate Winslet ainda está muito verde no mundo da representação.
Apesar da Angelina ter feito um papelão no Changed e merecer ser destinguida por isso, acho a Kate uma actriz muito mais completa que a Angelina.
Um enorme LOL!!!! Rebolei a rir com isto!!! [][
][
]
Eu por acaso gosto muito da Angelina em filmes de acção, aquela cara e aquele corpo encaixam na perfeição num filme com "tiros e tiros e bombas e socos nas trombas" (do que eu me fui lembrar [][
]) e nisso ela é genial. Já não gosto muito dela (para não dizer nada) em papéis demasiado sérios como dramas... não sei porquê, mas não encaixa!!
Sim, acaba por ser um erro. Achei o RR fraco precisamente por, se calhar, esperar demasiado.
Fui à ante-estreia do Slumdog e, como nada li sobre o filme, saí de lá maravilhado.
Já viste o "The Reader" e, em caso afirmativo, gostaste?
Vê-lá, não partas a cabeça, porque senão depois não podemos contar com as tuas sábias opiniões!
Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, posso? []
Já falei sobre isso aqui, dos filmes que mais me surpreenderam este ano foram precisamente os que vi com expectativas a zero.
Já vi o the Reader, não te quero adiantar muito, mas o filme perde-se bastante, passa meia hora a engonhar, é interessante durante meia hora, e depois engonha outra vez imenso no final...
Acaba por ser interessante, mas há demasiadas falhas para ser "O" filme. Dava 7 em 10 pela meia hora do meio.
Eu por acaso gosto muito da Angelina em filmes de acção, aquela cara e aquele corpo encaixam na perfeição num filme com "tiros e tiros e bombas e socos nas trombas" (do que eu me fui lembrar [][
]) e nisso ela é genial. Já não gosto muito dela (para não dizer nada) em papéis demasiado sérios como dramas... não sei porquê, mas não encaixa!!