Tópico Cinéfilo v2.0

A história, a realização e a montagem são fantásticas. E a mensagem é muito comovente.

Uma das coisas que me tirou o encanto ao filme foi mesmo aquela dança ridícula no final, mesmo ao estilo indiano.[:vm)][:vm)]

Digo-te, se não fosse a dança, o filme seria muito melhor!!

A não acho a historia assim tão original, a realização gostei mais do trabalho do Woddy Allen no Vicky Cristina Barcelona, historia comovente para mim é a que é contada no filme In Brugge.

E ainda no Slumdog Millionaire os actores não são nada de especial, eu continuo gostar mais do Vicky Cristina Barcelona, que tem excelentes actores e um excelente realizador, um historia engraçada e uma grande cidade como cenario.

Ainda não vi o The Wrestler e o The Curious case of benjamin Button, tenho aqui alguns a espera de tempo livre para os ver:
A troca, O rapaz do pijama as riscas e o Passchendaele

Última edição:
meet_dave_ver2.jpg

Ontem vi este filme, está muito bom, superou as minhas expectativas, um filme que prova a qualidade de um actor de comédia que é o Eddie Murphy, ainda faz rir, adorei...

A não acho a historia assim tão original, a realização gostei mais do trabalho do Woddy Allen no Vicky Cristina Barcelona, historia comovente para mim é a que é contada no filme In Brugge.

E ainda no Slumdog Millionaire os actores não são nada de especial, eu continuo gostar mais do Vicky Cristina Barcelona, que tem excelentes actores e um excelente realizador, um historia engraçada e uma grande cidade como cenario.

Ainda não vi o The Wrestler e o The Curious case of benjamin Button, tenho aqui alguns a espera de tempo livre para os ver:
A troca, O rapaz do pijama as riscas e o Passchendaele

Vi ontem o Vicky Cristina Barcelona e não achei nada de especial. Nem pareceu uma história. Se calhar não percebi o intuito.

No Domingo tinha visto o Machinist e gostei bastante, é o tipo de filme que gosto!

No fim de semana passado vi o "Vicky Cristina Barcelona" e " The Curious Case of Benjamin Button". Há muito tempo que não encontrava dois filmes que me captassem a atenção como estes.

Ainda ia ver o clássico "The Big Lebowski" mas o DVD resolveu entrar em greve.

No próximo fim de semana está planeado lá para casa um "festival de cinema" dedicado a Pedro Almodovar.

o VCB é apenas mais uma novelazinha do WH, já não há grande paciência, são sempre mais do mesmo. Esta por acaso até está melhor que as últimas porque o Javier Bardem faz um papelão e a Penelope faz uma obra de arte, sendo que a fotografia e cenários envolventes são muito bonitos. Quanto à história, nada que não se tenha já visto nnn vezes...

Mas nos nomeados há coisas engraçadas:

- Como é possível nomear a Kate W. pelo The Reader e não pelo RR onde ela faz um papel mt melhor?? (será pq está nua várias vezes??)

- Como é possível nomear o Brad Pitt pelo CCofBB e deixar o Leo De Caprio naquele que é um papel brutalíssimo de fora??

- como é possível nomear o Frost-Nixon para melhor filme quando é dos filmes mais chatos, inconsistentes, e enfadonhos que me lembro de ver??

Caros cinéfilos abstenham-se de comentar toda e qualquer parte de um filme que tenham visto, para não estragarem a festa ao pessoal

Eu já li comentários (pormenores) sobre o "quem quer ser bilionário" que preferia não ter lido, retirando-me para cima de 20% do entusiasmo em ir ver o filme

A gerência agradece, LOL

Também já tinha identificada essa situação por várias vezes.
Há uma opção para este tipo de fóruns (vbulletin) que permite colocar determinado texto como spoiler e só aparecer quando o utilizador assim o desejar.

Já experimentei aqui mas não deu.
É qualquer coisa como
TESTE

Já agora, deixo aqui um link com a TAG em questão caso os Administradores entendam instalar.

Cumps.

Eu também não achei que o fime Vicky Cristina Barcelona fosse assim grande coisa...

A Scarlet não passa de uma cara bonita. Faz-me lembrar actrizes tipo Rita Salema... Parece que fazem sempre o mesmo papel.

A morena conseguiu sair-se melhor...

E a Penélope... Que actriz! Fantástica. Tragam um Oscar para a mulher imediatamente!

Quanto à história em si não achei nada de especial. Mas sim, tem uns bons diálogos e interpretações espectaculares.

E já entregaram o Oscar à Penélope ou vou ter de me chatear? [:cool:]

O Slumdog continua a ser o meu preferido. Principalmente aquela parte final à Bollywood.[:D]

Muito à Indiano... http://www.youtube.com/watch?v=eT0Q-B_FUHY

Transpira caril... [:blush:][:)]

Última edição:
Completamente de acordo. Vi o Revolutionary Road há uns tempos e apanhei uma enorme desilusão.
O filme é fraquinho, fraquinho.

Safam-se as interpretações da Kate Winslet e do Leonardo Di Caprio.

Amanhã, devo ir à ante-estreia do "The Reader", do qual tenho algumas expectativas.

Apesar da excelente interpretação da KW no RR, acho que o Angeliina Jolie merecia o prémio, por aquela excelente papel no "A Troca".

Completamente de acordo. Vi o Revolutionary Road há uns tempos e apanhei uma enorme desilusão.
O filme é fraquinho, fraquinho.

Safam-se as interpretações da Kate Winslet e do Leonardo Di Caprio.

Amanhã, devo ir à ante-estreia do "The Reader", do qual tenho algumas expectativas.

Apesar da excelente interpretação da KW no RR, acho que o Angeliina Jolie merecia o prémio, por aquela excelente papel no "A Troca".

Para teu bem, não vás com grandes expectativas!! [;)]

Para teu bem, não vás com grandes expectativas!! [;)]

Sim, acaba por ser um erro. Achei o RR fraco precisamente por, se calhar, esperar demasiado.

Fui à ante-estreia do Slumdog e, como nada li sobre o filme, saí de lá maravilhado.

Já viste o "The Reader" e, em caso afirmativo, gostaste?

Concordo, a Kate Winslet ainda está muito verde no mundo da representação.

Um enorme LOL!!!! Rebolei a rir com isto!!! [:)][:)][:)]

Apesar da Angelina ter feito um papelão no Changed e merecer ser destinguida por isso, acho a Kate uma actriz muito mais completa que a Angelina.

Eu por acaso gosto muito da Angelina em filmes de acção, aquela cara e aquele corpo encaixam na perfeição num filme com "tiros e tiros e bombas e socos nas trombas" (do que eu me fui lembrar [:D][:D]) e nisso ela é genial. Já não gosto muito dela (para não dizer nada) em papéis demasiado sérios como dramas... não sei porquê, mas não encaixa!!

Um enorme LOL!!!! Rebolei a rir com isto!!! [:)][:)][:)]

Eu por acaso gosto muito da Angelina em filmes de acção, aquela cara e aquele corpo encaixam na perfeição num filme com "tiros e tiros e bombas e socos nas trombas" (do que eu me fui lembrar [:D][:D]) e nisso ela é genial. Já não gosto muito dela (para não dizer nada) em papéis demasiado sérios como dramas... não sei porquê, mas não encaixa!!

Vê-lá, não partas a cabeça, porque senão depois não podemos contar com as tuas sábias opiniões!

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, posso? [;)]

Sim, acaba por ser um erro. Achei o RR fraco precisamente por, se calhar, esperar demasiado.

Fui à ante-estreia do Slumdog e, como nada li sobre o filme, saí de lá maravilhado.

Já viste o "The Reader" e, em caso afirmativo, gostaste?

Já falei sobre isso aqui, dos filmes que mais me surpreenderam este ano foram precisamente os que vi com expectativas a zero.

Já vi o the Reader, não te quero adiantar muito, mas o filme perde-se bastante, passa meia hora a engonhar, é interessante durante meia hora, e depois engonha outra vez imenso no final...

Acaba por ser interessante, mas há demasiadas falhas para ser "O" filme. Dava 7 em 10 pela meia hora do meio.

Vê-lá, não partas a cabeça, porque senão depois não podemos contar com as tuas sábias opiniões!

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, posso? [;)]

Tu podes ter a tua opinião, e eu posso-me rir com ela?? Pode ser??

Também te podes rir das minhas, e somos amigos como dantes!! [;)][;)]

E isto aqui é alcatifa e até estou sentado num sofá, não há grande risco de magoar a cabeça!! [:D][:D]

Já falei sobre isso aqui, dos filmes que mais me surpreenderam este ano foram precisamente os que vi com expectativas a zero.

Já vi o the Reader, não te quero adiantar muito, mas o filme perde-se bastante, passa meia hora a engonhar, é interessante durante meia hora, e depois engonha outra vez imenso no final...

Acaba por ser interessante, mas há demasiadas falhas para ser "O" filme. Dava 7 em 10 pela meia hora do meio.

Concordo com isso das expectativas. Acho que foi também por isso que fiquei rendido ao Slumdog. Se o visse hoje, talvez não gostasse tanto.

A tua descrição do "The Reader" faz-me lembrar um pouco o Revolutionary Road. Também começa a engonhar, chegando a tornar-se entediante.

Tenho a mesma opinião. A Angelina é super sensual em filmes tipo Mr and Mrs Smith. Ainda não vi o Wanted (nem sei se irei ver.. Talvez quando me reformar[:D]) mas já ouvi dizer que ela esteve bem.

Mas tem participações em filmes tipo o Alexandre O Grande que, a meu ver, não são más mas também não são extraordinárias. Ou Taking Lives...

Não gostei da participação dela, mesmo tendo em posse uma arma... [:D]

Última edição:
Voltar
Superior