Cessna
New member
Romão
Vê este do Steve Carell e depois diz-me o que é que achaste.[]
![]()
Já vi e gostei. O Carell não é daqueles que só sabe fazer comédia. Bom filme, boa história.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Romão
Vê este do Steve Carell e depois diz-me o que é que achaste.[]
![]()
Quinta-feira fui ver o Watchmen.
Não conhecia a história de lado nenhum... mas pelo trailer e pela duração do filme, estava bastante intrigado com o filme.
Bom, o filme é mais "sério" do que eu estava a pensar. Não estamos apenas perante "mais um filme de super-heróis". Há um trabalho extra (daí a duração do filme) de contextualizar tudo, não foi só apostar na acção. Desde a realidade alternativa em que colocaram o filme, até à história de cada uma das personagens. Em suma, gostei bastante do filme e aconselho.
Ontem vi este:
Gostei pelo facto de não ter um enredo demasiado fixo, apesar de se centrar na procura de uma pessoa, o filme quase que é uma filmagem do "dia a dia" naquela região.
Deu para entreter um pouco. Bem filmado, interpretações porreiras.
7/10
x2 , gostei bastante do filme.
O papel do Rorschach está fantástico apr![]()
E apesar de ter um elenco sem nenhum nome muito sonante, acho que todos estiveram bem, em especial o que fez de Rorschach.
![]()
Já alguém viu? Estou com vontade de o ver mas gostava de saber ao que vou... Entre este e o Valkyrie qual acharam melhor?
![]()
Já alguém viu? Estou com vontade de o ver mas gostava de saber ao que vou... Entre este e o Valkyrie qual acharam melhor?
Fui ver o "Quem quer ser milonário" , gostei bastante aprapr
apr
![]()

Achei Gran Torino um grande filme! []
x2
Mais um grande filme de Clint Eastwood aprapr
apr
![]()
![]()