Tópico Cinéfilo v2.0

Nem sei porque pensei logo que devias ser fã do HP... se calhar foi pelo Nick[:p]
E algo me diz que mal podes esperar por dia 26 de Novembro para um segundo filme de uma quadriologia de vampiros[;)]
O nick é coincidência, o nome dela é mesmo esse (diminutivo).[:p]
Já agora, um preciosismo, a personagem de HP é Ginny. Bem diferente.[:p]

Quanto ao resto, nada a acrescentar...:sh)[:D]

Nem sei porque pensei logo que devias ser fã do HP... se calhar foi pelo Nick[:p]
E algo me diz que mal podes esperar por dia 26 de Novembro para um segundo filme de uma quadriologia de vampiros[;)]

Bingo!!![:)]

Ginie é mesmo o meu diminutivo. Mas ainda bem que há uma personagem do HP com diminutivo parecido com o meu.apr:) (Nome da personagem é Ginevra)

E sim, também adoro a saga Twilight!apr:) Mas isso é fácil de saber!

Bingo!!![:)]

Ginie é mesmo o meu diminutivo. Mas ainda bem que há uma personagem do HP com diminutivo parecido com o meu.apr:) (Nome da personagem é Ginevra)

E sim, também adoro a saga Twilight!apr:) Mas isso é fácil de saber!
Pronto meti água mas não falhei por muito[:D].

A saga do Twilight é muito boa por acaso, li os livros todos de uma assentada e agora ando mortinho para ver os filmes... A namorada então anda em pulgas, é que para cumulo o novo vai estrear no dia de anos dela.
E só o facto de ter descoberto uma loja online portuguesa com artigos da saga tem comprado quase tudo, looool.
O site que falo é este:
Mónica Bijoux : Loja online

A saga do Twilight é muito boa por acaso, li os livros todos de uma assentada e agora ando mortinho para ver os filmes... A namorada então anda em pulgas, é que para cumulo o novo vai estrear no dia de anos dela.
E só o facto de ter descoberto uma loja online portuguesa com artigos da saga tem comprado quase tudo, looool.
O site que falo é este:

Também os li de uma assentada. E em inglês! Li o primeiro em 30horas, contando com horas para dormir.[:D]

Pronto, vou desgraçar-me!![:)]

BrunoTRF, prepara-te![:p]

Última edição:

O site que falo é este:
Boa!!!!

Agora estragaste tudo!!!!

Vou andar a ouvi-la durante meses a dizer que ainda não tem os produtos todos, e que não tem dinheiro para comprar, mas que não consegue resistir...

Bonito, Neruson, bonito... Só por causa disto merecias uns pontinhos negativos.[8b]

[:D][:D]

[;)]

Eu há uns dias vi uns bem diferentes entre eles.

shoot_em_up_movie_poster_onesheet.jpg

Um filme completamente marado da cabeça! [:D] Deu para entreter e bem!
É banhada assumida e assim é que tem piada! Bem realizado e com um bom editor de fotografia.

este filme por ser nitidamente a gozar, torna-o genial. "talking about shooting a load..." que deixa [:D]

Também os li de uma assentada. E em inglês! Li o primeiro em 30horas, contando com horas para dormir.[:D]

Pronto, vou desgraçar-me!![:)]

BrunoTRF, prepara-te![:p]
Eu só li o ultimo em inglês porque não estive para esperar pela tradução(assim como os ultimos 2 do HP)... mas assim que a namorada o acabar de ler em PT vou relê-lo pois adorei o raio do livro.

Oh Bruno pelo menos pensa que durante os tempos já tens prendas para lhe dar nos anos, etc[:D]

Última edição:
The Hangover

20090611-the-hangover.jpg

Um filme para rir. E mais não se pode pedir. É rir do início ao fim do filme.
No entanto tem partes que nos deixam ansiosos para que a melancolia passe, e o final não está muito bem conseguido (embora nos créditos finais compense).

No IMDB: 8.3
Para mim: 8

sickoban.jpg

A sua visão politica pode ser toldada para um só caminho, mas a verdade presente em Sicko é totalmente humana

Talvez mais coerente que os anteriores dele: 9/10

Na semana passada fui ver ao cinema

knowing-poster.jpg

Até poderia apelidar o filme de muito bom ou mesmo excelente caso não tivesse aquele final mais BAH! Faz antitese com o The Mist - filme razoável com um final excelente. Desta vez foi o final que foi razoável... e muito. Também achei a cena da queda do avião extremamente bem feita quer a nível visual quer sonoro (estar no centro da sala também ajuda). 7/10

Tambem já vi este, puf nada de jeito, um bom final e nada mais.
5/10

Por acaso também pensei nisso. O "I Robot" ainda foi um filme porreiro, agora este[s)]

Medíocre no máximo, mas foi um blockbuster que fez alguns milhões de dólares.

Do realizador Alex Proyas sairam dois bons filmes: O Corvo de 1994 e Dark City de ´98. Este última é um filme mais underground e pouco conhecido que reúne excelentes visuais, atmosferas pesadas e ambiente noir e curiosamente daqui pegaram em alguns desses elementos visuais marcantes (e não só) para se chegar ao Matrix original.

Por isso "I, Robot" nunca seria uma boa premissa e o filme realmente saiu fraquinho.

transformers-2.jpg

ontem ví esse, achei mais do mesmo, vesse que o steven spielberg meteu lá a mão, aquela cena donde entra o "mosquito" o gajo tira"antena" e aparece o transformer, já vi isso num filme de steven com o tom cruise, mais não deixa de ser mau filme.
p.s. hoje tava a ver um filme no canal espanhol já o apanhei no meio tratava em 5 pessoas que estavan numa escola, depois aparece um extraterrestre que lhes diz para sacrificar um do grupo, eles não querem escolher nimguem e não podem sair da escola, eu não consegui ver o filme até o fim, alguem sabe como acaba o filme?
thanks.

E este fds foi a vez do cinema português com duas obras-primas. Bem, é mais uma obra-prima e uma obra-secunda.

Balas+e+Bolinhos.jpg

IGDVD270U.jpg

Gostei mais do primeiro. No segundo quase que precisava de legendas para ouvir o Rato ........ ******* [:D]

Nothing But The Truth

nothing-but-truth-poster.jpg

Uma história muito boa e um final sublime. Fiquei surpreendido com o filme. Embora seja um filme parado, mas a história é muito boa, e o final...
Um filme, que nos desperta um sentimento de revolta...e solidarismo.
Recomendo.[;)]

IMDB: 7.5
Para mim: 8

The Proposal

the-proposal-poster.jpg

O filme é muito engraçado. Gostei muito do sarcasmo que ambos utilizavam. mas o fim, prima pela excessiva melancolia que dispenso bem. Vê-se bem até à resolução do enredo.

No IMDB: 7.2
Para mim: 6

The Proposal

the-proposal-poster.jpg

O filme é muito engraçado. Gostei muito do sarcasmo que ambos utilizavam. mas o fim, prima pela excessiva melancolia que dispenso bem. Vê-se bem até à resolução do enredo.

No IMDB: 7.2
Para mim: 6

A namorada bem me tentou arrastar para ir ver esse ao cinema hoje, lá tive que a despachar com uma amiga!! [:D][:D]

Voltar
Superior