Tópico Cinéfilo v2.0

Vi este na 6ª
História verídica sobre uma família que se muda para uma nova casa, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta. A família começa a testemunhar estranhos acontecimentos que, em primeira análise, pensam ser ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho, mas irão descobrir que é muito mais do que isso.

Confesso que dei uns quantos pulos...mas até gostei.

SPOILER

...

Darkrose, havia mesmo necessidade desse spoiler?:(

Última edição:
Sim, tendo em conta ao que se propõe, é o melhor que já vi. Acção a rodos e completamente alucinada. Também é certo que é um tipo de filme que tem de se perceber para o que é e não se pode comparar com mais nenhum filme a não ser o primeiro Crank. Como tal está longe de ser uma bosta. É daqueles filmes que, parecendo que não, e como eu já disse, tem de se perceber...:rolleyes:
Aconselho vivamente, a quem entender o conceito vá.

Mas o filme não tem historia nenhuma de jeito para que seja difícil percebe-lo (ou á historia).
Achei-o demasiado "fantasioso", poderia ter melhores efeitos especiais, poderia se mais elaborado.

Acabei de ver este e achei fantástico.
18765917.jpg

Para mim 9/10.
NO IMDB 6.6/10

Sinopse
1916, dois anos após o início da 1ª Guerra Mundial. Milhões de pessoas já morreram e as forças aliadas, compostas por França e Inglaterra, seguem em uma luta inativa nas trincheiras contra as tropas alemãs. Os Estados Unidos seguem sua posição de neutralidade, o que não impede que alguns americanos partam para a Europa para ajudar como motoristas voluntários de ambulância ou integrantes da Legião Estrangeira da França. Um deles é Blaine Rawlings (James Franco), um texano que foi expulso do rancho de sua família e que idealiza uma vida de herói pilotando aviões. Ele logo se une a Higgins (Christien Anholt), um recruta da Legião Estrangeira que é transferido; William Jensen (Philip Winchester), que se alistou para seguir a tradição da família; Briggs Lowry (Tyler Labine), que se alistou devido à pressão do pai; Eddie Beagle (David Ellison), que deseja fugir de seu passado; Eugene Skinner (Abdul Salis), que deseja defender a França devido ao país ter sido tolerante ao permitir que se tornasse campeão de boxe; e Reed Cassidy (Martin Henderson), um piloto de guerra veterano. Sob o comando do capitão Georges Thenault (Jean Reno), os pilotos franceses realizam um rigoroso treinamento com os americanos, de forma que eles possam integrar a Esquadrilha Lafayette, o 1º esquadrão de pilotos americanos a lutar na 1ª Guerra Mundial.

Finalmente fui ver o Marley e Eu, mas mais que o filme... o que me interessava era conhecer o espaço: Estádio 1º de Maio, na Festa do Cinema do Inatel....

...a única recomendação é, se tiverem mais de 1,90... esqueçam.

Após 10 minutos já não tem posição de estar sentados... ou se fica de lado com as costas "em esforço" durante o filme todo, ou para se ficar direito.. as pernas vão ter com o vizinho da frente.

É uma pena, porque gostei bastante de tudo o resto,

Finalmente fui ver o Marley e Eu, mas mais que o filme... o que me interessava era conhecer o espaço: Estádio 1º de Maio, na Festa do Cinema do Inatel....

Após 10 minutos já não tem posição de estar sentados... ou se fica de lado com as costas "em esforço" durante o filme todo, ou para se ficar direito.. as pernas vão ter com o vizinho da frente.

Ou então fazes como eu, que embora nao tenha 1,90m ocupo muito espaço [:D] e normalmente peço sempre os lugares enconstados ao corredor, que sempre dá para esticar para fora da linha das cadeiras da frente [;)]

PS: e para este post não ser apenas OT, ainda não vi esse filme [:blush:]

Também estive lá ontem [;)]

Tirando realmente o facto das cadeiras serem meio "piquenas", o conceito de cinema ao ar livre e naquele local está bastante interessante. Ver 1 bom filme sob o luar e as estrelas (e com um bom som) no meio ´de mais de 500 pessoas é uma experiência agradável até, e ainda mais seria talvez naqueles puffs que estão no relvado, não fossem eles escassos e esgotarem logo [:p]

Quanto ao filme, Marley e eu, gostei, apesar de no fim ser um pouco duro e melodramático, mas é mesmo assim... o filme, para além de umas belas gargalhadas, representa bem o ciclo de vida e relacionamento entre um cão e os seus donos e família. Acho que o resultado até foi bem conseguido.

IMDB: 7.2/10
Para mim: 7/10

Igor

igor_ofilme.jpg

Um filme pobre. A história é bonita, mas a qualidade nem por isso. Sugere-se apenas aos mais pequenos, pois transmite de forma diferente a "velha cantiga" do bem e do mal.
Um filme muito infantil e como já disse pobre.

No IMDB: 6.1
Para mim: 4

Incendiary

dba207b1incendiary.jpg

O filme começa bem. Cativa a nossa atenção, mas a história começa a roçar o banal e um pouco absurda. Gostei dos primeiros minutos, de resto foi aguentar até ao fim.

No IMDB: 6.0
Para mim: 3

Hoje estreia este filme:

two-lovers-poster.jpg

Já o tive o prazer (ou não) de o ver há algum tempo. Devo dizer que não é o meu tipo de filme. Achei o filme um bocado parado.

Não gostei do papel do actor principal...

A melhor parte do filme é quando ele está sentado com a morena num café ou estação de serviço e aparece como música de fundo a nossa Amália! Voz inconfundível... apr:)

Igor

igor_ofilme.jpg

Um filme pobre. A história é bonita, mas a qualidade nem por isso. Sugere-se apenas aos mais pequenos, pois transmite de forma diferente a "velha cantiga" do bem e do mal.
Um filme muito infantil e como já disse pobre.

No IMDB: 6.1
Para mim: 4

Também já vi um bocadinho desse filme há algum tempo... Não o vi até ao fim mas gostei do pouco que vi.

Acho piada essencialmente ao Igor. Sempre tive um carinho por Quasimodo's. [:D]

Hoje tive também o prazer de ver este filme

thelasthouse.jpg

É um filme que se vê muito bem. Um terror soft core, algum sangue à mistura mas nada de seres fantasmagóricos ou possuídos pelo demónio. [:p]

O suspanse prodomina essencialmente ao longo de todo o filme, mas já sabemos à partida como ele vai acabar! [:D]

Só não gostei do fim.

http://www.iwatchstuff.com/2009/01/09/last-house-on-left-trailer.jpg

[:D][:D][:D][:D][:D]

PS: Preferi em colocar o link para a imagem macabra.

Última edição:
Hoje estreia este filme:

two-lovers-poster.jpg

Já o tive o prazer (ou não) de o ver há algum tempo. Devo dizer que não é o meu tipo de filme. Achei o filme um bocado parado.

Não gostei do papel do actor principal...

A melhor parte do filme é quando ele está sentado com a morena num café ou estação de serviço e aparece como música de fundo a nossa Amália! Voz inconfundível... apr:)

Será por tua causa que foi o seu ultimo filme como actor? [:)]

Voltar
Superior