Strider
New member
Ainda têm pachorra para ver comédias de adolescentes? :sh)
Pelos filmes que destacam aqui eu arriscava-me a dizer que só têm cabeça para esses... é Twilight,é Zac Efron [:vm)]
mas também como anda por aqui muito adolescente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda têm pachorra para ver comédias de adolescentes? :sh)
Acho que para Outubro teremos o SAW 6, estou para ver o que vai sair dali.
A cavalo dado não se olha o dente... tinha bilhete grátis para a ante-estreia. Mas apesar de tudo não dei o tempo por perdido.Ainda têm pachorra para ver comédias de adolescentes? :sh)
Também esperava mais do Inimigos Publicos, tendo em conta os nomes presentes.
Poderia ser um pouco mais curto, que por vezes, parece mesmo estar a encher chouriços.
Mas, de qualquer maneira, não é um mau filme. Não se destaca em nada em relação a outros do género.
Mas os cenários, guardaroupa estão bastante bem conseguidos.
E a própria realização também está boa.
Tremer de câmara ou não, conjuga-se bem para a acção a decorrer.
E os tiroteios, bem... em algumas cenas, até parece que estão dentro da sala, tal a "violência" do som. Curti...
Pelos filmes que destacam aqui eu arriscava-me a dizer que só têm cabeça para esses... é Twilight,é Zac Efron [:vm)]
mas também como anda por aqui muito adolescente...
Em vez de estares a criticar os gostos dos outros, podias era
postar ai uns filmes que aches bons.... []
Era mais construtivo.
Eu sou um adolescente de 32 anos (e ainda bem) e gostei do Twilight.
A mim quer parecer-me que tenho feito isso.Ainda nesta página recomendei um filme(Autópsia De Um Crime) e escrevi uma opinião sobre outro(Inimigos Publicos).Mas tentarei ser mais construtivo de futuro... []
Até podias ter 60 anos e gostar do Twilight.Para mim nem o dinheiro do bilhete valeu.Filme de vampiros aquilo?É de tudo menos vampiros... :sh)
A mim quer parecer-me que tenho feito isso.Ainda nesta página recomendei um filme(Autópsia De Um Crime) e escrevi uma opinião sobre outro(Inimigos Publicos).Mas tentarei ser mais construtivo de futuro... []
Até podias ter 60 anos e gostar do Twilight.Para mim nem o dinheiro do bilhete valeu.Filme de vampiros aquilo?É de tudo menos vampiros... :sh)
Vou agora ver o Public Enemies, ja volto para dar a minha opinião []
Não leves a mal, mas no cinema como em muitas coisas na vida, os gostos não se discutem, quanto muito, lamentam-se. []
"Senhorvx lamento que tenhas gostado do twilight" []
Como dá para perceber que gostas de cinema e até pareces perceber da "horta", penso que a tua contribuição para este tópico pode ser mais valiosa do que dizer que é tudo uma cambada de putos que por aqui andam, sópq gostam do filme x ou y.
Vá lá, tu és capaz de bem melhor que isso tenho a certeza!
Vou agora ver o Public Enemies, ja volto para dar a minha opinião []