KeyserSoze
Active member
Acho que se visses no cinema ias dizer que é algo sério![]
Achas mesmo?
Para além do efeito WOW, não estou a ver em que mais pudesse melhorar.
Não me leves a mal, é um bom filme. Para o que é. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se é só para isso tens esteSó é bom pra ver a Megan Fox []
Dancer in the Dark
Um dos melhores e mais comoventes filmes que já vi.
Acabei de ver o AVATAR em 3D...
Fui ao Colombo onde fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem vinda de bairros menos favorecidos e sempre socialmente marginalizados que usufruem do rendimento minimo mas sempre ostentando roupa de marca com a cintura das calças na zona dos joelhos, oculos de sol e bonés no alto da pinha,circulando em grupos de 4 e 5 individuos extremamente barulhentos....
Que tal...? Fui politicamente correcto...
Pensei que com o Dolce Vita aberto ficasse mais bem frequentado...
Amanhã já deixo a minha posta de pescada sobre o filme...

Acho que depende um pouco da abertura e/ou expectativas com que vais ver o filme. Se uma estiver muito ligada à personagem interpretada pelo Jeremy Brett vai ficar um pouco desiludida com este filme pois tem um estilo completamente diferente.
O Jeremy Brett é todo limpinho, imaculado, gélido, quase robótico.
Acabei de ver o AVATAR em 3D...
Fui ao Colombo onde fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem vinda de bairros menos favorecidos e sempre socialmente marginalizados que usufruem do rendimento minimo mas sempre ostentando roupa de marca com a cintura das calças na zona dos joelhos, oculos de sol e bonés no alto da pinha,circulando em grupos de 4 e 5 individuos extremamente barulhentos....
Que tal...? Fui politicamente correcto...
Pensei que com o Dolce Vita aberto ficasse mais bem frequentado...
Amanhã já deixo a minha posta de pescada sobre o filme...
É esse o meu receio em relação a este filme. Desde miúdo que leio as aventuras e vejo a série (que ainda vai dando na RTP Memória) e para mim Holmes = Brett. Quando leio as histórias só vejo a cara do Jeremy Brett, está demasiado interiorizado e vai ser estranho ver "outro qualquer" a interpretar o Holmes, por muito bom actor que seja.[]
Ele esta de volta [:blush:]
YouTube - The Karate Kid Remake trailer 2010 HD
Letse luc hate de traila...[]
3D sem duvida.PeugeotSales, bela critica []
estou a pensar ir amanha ver esse filme, precisava de opiniao relativamente ao 3d: sim ou nao?
estou inclinado para o sim ja que o filme foi realizado para esse proposito mas como tenho mesmo que comprar outros oculos, tendo ja 1 par em casa, e fica mais caro..