andrepereira
Active member
Dentro do seu género, acho o Transformers 2 a milhas do 2012. O 2012 é para mim a grande desilusão deste ano e com toda a certeza dos piores filmes que já vi na minha vida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas há várias cowboiadas muito boas. O "Silverado" é outro bom exemplo.
Curiosamente vi esse filme no dia de Natal, gostei muito e o elenco é mesmo qualquer coisa.
Já viste o "Aconteceu no Oeste" (Once upon a time in the West) ?
Ultimamente vi
2012: A qualidade dos efeitos especiais é inversamente proporcional à qualidade do guião. É a 3ª vez que Emmerich destrói o mundo, começa a cansar. Pior que o Knowing, neste aspecto.
Transformers 2: História da treta, gags muito maus, mas não consigo evitar um sentimento infantil e um sorriso na cara a ver os Transformers, que é a magia destes filmes. O resto é caca, tirando a miúda, a Fox, bem boa.
Dois filmes que valem pelos efeitos, nada mais.
Como disse já fui e já vim... continuo a achar que o Robert Downey Jr é muito multifacetado e demosntra-o mais uma vez neste filme, o Watson também foi muito bem escolhido e o enredo do filme está bem bom.Os melhores horários para ir ao alvaláxia são antes de jantar sempre... depois disso as audiências triplicam:sh)...
Vou ver se o vou ver daqui a nada(18h50)...
![]()
Nota: (0-10 ): 9
Também vi este há cerca de uma ou duas semanas, depois de ver o teu comentário aqui.E o filme deste fim-de-semana foi ....
![]()
Magnífico.
A história da pequena Coraline que por vezes também é Caroline e do estranho mundo que a rodeia.
Quem gostou do Estranho mundo de Jack então vai gostar deste.
Imdb - 7.9 ......só????
Eu - 2 botões, 1 dedal, uma agulha e um gato.
Eu vi hoje.![]()
Ontem vi este.
Filme bom e simples, gostei muito!
8.1 no IMDb, 8 para mim []
Curiosamente depois de terminar o post anterior também estava a pensar no Silverado, que tem um elenco muito bom.
Outro filme que gosto bastante é o do Clint Eastwood que faz de padre/pistoleiro, o qual não me recordo agora.
Ultimamente não tem saído grande coisa neste género de filme, o último que vi foi o Appaloosa com o Ed Harris e o Viggo Mortensen, mas era muito fraquinho.
O 6 ainda não vi, vi todos até ao 5, e acho que o 1º continua a ser o melhor de todos.Ontem vi o SawVI, e sinceramente já não tenho paciência para aquilo. Não vi até ao fim, ou melhor vi o fim, mas porque passei para a frente... Ou seja, em 20 minutos vi o filme.![]()
O 6 ainda não vi, vi todos até ao 5, e acho que o 1º continua a ser o melhor de todos.
Se bem que o que é dentro da casa também tem a sua piada.
![]()
Nota: (0-10 ): 9
Quando estreia no cinema? []
Se estás a falar do SawVI é no dia 07 de Janeiro, nos cinemas[].
Sim, estava a falar desse.
É que tinha lido qualquer coisa que poderia ser em finais de Novembro mas afinal atrasou uns tempinhos..
Só por curiosidade... é para haver continuação ou parou na meia duzia? []