Romao
New member
Não quero estragar-te o filme, mas pelo que vi é capaz de haver outro.
Era só mesmo essa a minha curiosidade [
Obrigado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não quero estragar-te o filme, mas pelo que vi é capaz de haver outro.
Já viste o "Aconteceu no Oeste" (Once upon a time in the West) ?
]
O Digital é somente em 2D.. tipo em Alta Definição mas não precisas dos oculos para ver []
Obrigado Romão.
A ver se é hoje que vou ver tão afamado filme, que aguardo com expectativa há tanto tempo.
3d será a escolha!
Este fim de semana vi o último filme do Senhor dos Anéis e foi o filme mais gay que já vi até hoje. Aquelas trocas de olhares....grrrrrrrhhh [:vm)]
PS: Sim eu sei que o filme é mais antigo que a Sé de Braga mas só agora tive oportunindade de o ver.[:blush:]
nunca deves ter visto o Milk :sh)[]
Obrigado Romão.
A ver se é hoje que vou ver tão afamado filme, que aguardo com expectativa há tanto tempo.
3d será a escolha!
Este fim de semana vi o último filme do Senhor dos Anéis e foi o filme mais gay que já vi até hoje. Aquelas trocas de olhares....grrrrrrrhhh [:vm)]
PS: Sim eu sei que o filme é mais antigo que a Sé de Braga mas só agora tive oportunindade de o ver.[:blush:]
Não sei - nem consigo perceber - o que é que queres dizer com um "filme tão gay", mas tudo bem...:sh):sh)
Além disso, descrever o filme dessa forma é, no mínimo, esquisito.
Mauuu...
Para que foste mexer em território sagrado?[]
Então andam uns gajos 12 horas às espadachadas para vires dizer que são gays? Olha pelo menos andam bem vestidos ao contrário de certos 300 Espartanos de cuecas de cabedal![]
Agora mais a sério, é verdade que esta 3º parte do Senhor dos Anéis puxa em demasia ao sentimentalismo na parte final mas referires-te a um dos melhores filmes de todos os tempos dessa forma é porque ou nao suportas lamechices de qualquer espécie ou nao encontraste nada melhor no filme para referires na tua análise.
Ah e esperares estes anos todos para veres o Regresso Do Rei não lembra ao Diabo, concerteza não achaste grande piada aos outros dois... :sh)