Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, este fim-de-semana vi este filme:
Ver anexo 68624
Leve e divertido e mais um bom papel de Meryl Streep.
Para mim 7,5/10.
Um abraço, by Filas
Pois é, este fim-de-semana vi este filme:
Ver anexo 68624
Leve e divertido e mais um bom papel de Meryl Streep.
Para mim 7,5/10.
Um abraço, by Filas
Visto por esse prisma compreendo-te, mas o problema é que a série(os poucos episódios que vi) até tinha bastante qualidade...The Last Airbender must see só se mesmo nesse caso de ser fã da série. Depois da monumental cagada que foi o The Happening, o próximo filme do Shayamalamalamalalan só pode ser considerado um must avoid até prova em contrário []
Ontem vi o Bronson, um filme sobre Michael Peterson, o prisioneiro mais violento de Inglaterra. O homem é completamente passado!
Acabado de vir do cinema...
The Road = Desilusão total :sh)
O filme tenta ir ao âmago de uma relação pai/filho num cenário de luta pela sobrevivência num mundo devastado por algo que nunca chegamos a saber o que é em concreto mas acaba apenas por se tornar chato e sem sentido e o incomodo que pretende causar perante o contexto onde a acção se desenrola acaba por incomodar sim mas pelo motivo errado. Booooooooring....
Ainda assim excelente interpretação de Viggo Mortensen, é ele o farol desta produção. O actor que faz de filho presumivelmente também faz um bom papel mas é por demais irritante, tive vontade de matá-lo com uma das duas balas do revólver do pai... [8b]
Isso cada um vai puxar a brasa à sua "dama", eu vi no alvaláxia mas conheço também as do El Corte e só se diferenciam se fores para os lugares VIP(que não há no alvaláxia), por isso vai à que estiver mais próxima de ti.[Qual a melhor sala de cinema para ver o Avatar em 3D e porquê?
Já me disseram El Corte Inglês, Campo Pequeno e Alvaláxia, mas ninguém me sabe dizer a melhor.