dysplay21
New member
Todos nós temos despesas e ele terá as dele com outras proporções e sujeitar-se a determinados fretes. Eu não critico a sua seleção de filmes em que participa. O que me parece é que começa cansar o seu estilo, é sempre o mesmo tipo de registo - aborrecido, parece que está a morrer de tédio e sem brilho. Acho que seria bom para ele começar a mostrar algo de diferente.
Num tipo diferente penso o mesmo para o Owen Wilson, o tipo faz o mesmo papel vezes sem conta. Porreiro, pagam-lhe (e deve ser bem) para fazer o que ele faz bem mas... Já não posso sequer com o seu tom de voz.
Mas no caso do Cage não é para pagar contas normais, é mesmo porque ficou mesmo mal financeiramente. Teve um problema qualquer com quem lhe geria o dinheiro.
Basta reparar que anda a fazer filmes a torto e a direito, e dá para reparar também que sendo fraquinhos são muito bons a gerar dinheiro. Basicamente durante um tempo fará aqueles que melhor pagarem.
Até se goza com isto nos USA, toda a gente sabe qual é a razão para estar a fazer este tipo de filmes.
Pode ser que dê a volta e que daqui a uns anos posso começar novamente a escolher filmes por outras razões que não o grande cheque.