nmyguel
Piloto de Sof?s
Já vai estrear?Hoje vou ver a ante estreia da Missão impossível em imax, estou com algumas expetativas!
Já vai estrear?Hoje vou ver a ante estreia da Missão impossível em imax, estou com algumas expetativas!
Ante estreia mundial, mas acho que a estreia é só em Agosto.
Não surpreendeu mas é um bom filme de entretenimento como se espera.
Isso de ter um BM dá regalias agora? [][
]
Então tem muitos ou poucas cenas impossíveis?
Vi agora The Words, filme de 2012 com Dennis Quaid, bradley cooper, jeremy irons. Recomendo vivamente.
Estás no Verão, época dos filmes-pipoca. Não há milagres.Confesso o meu ligeiro desapontamento porque descobri este tópico hoje e fiquei a achar que era sobre bom/fabuloso cinema... Andando umas páginas para trás há muito realce a filmes Blockbuster, só para ser simpático para filmes "muito fraquinhos". Para mim todos têm algum valor e tanto vejo filmes bons e promissores como reconhecidos filmes para entreter/passar o tempo...
Mas fica a sugestão de novo tópico a ser criado sobre o "verdadeiro bom cinema"
Filmezinho desse tem que ter ali umas cenas mesmo impossíveis para fazer juz ao nome.[Dá dá, paguei 10€... Mas vi algumas vedetas a entrarem com convites.
Tem meia dúzia delas []
Parecem interessantes!
Ia mesmo agora colocar o trailer... e vou mesmo []:
Ia mesmo agora colocar o trailer... e vou mesmo []:

Já aqui deve ter sido falado mas o Suicide Squad perspetiva-se como um filme muito promissor para 2016
http://m.youtube.com/watch?v=PLLQK9la6Go
Última vez que vi um trailer tão promissor 1 ano antes da estreia foi no fenomenal Inception. Portanto muita espetativa.
Aqui ficam algumas recomendações minhas:
Não é o tipo de filmes que mais gosto, mas conquistou-me pela performance do Colin Firth
![]()