Tópico CUPRA

Mrodrigues

Well-known member
cupra-formentor-201954812_2.jpg
cupra-formentor-201954812_1.jpg
cupra-formentor-201954812_3.jpg
cupra-formentor-201954812_5.jpg
cupra-formentor-201954812_4.jpg
cupra-formentor-201954812_9.jpg
cupra-formentor-201954812_11.jpg
cupra-formentor-201954812_12.jpg

Última edição:
Hoje em dia é tudo uma salada russa. Até o Giulia na tentativa de vender mais levou com um design colado á concorrencia direta. Ainda bem que lá está o scudetto para marcar posição.

Hoje em dia é tudo uma salada russa. Até o Giulia na tentativa de vender mais levou com um design colado á concorrencia direta. Ainda bem que lá está o scudetto para marcar posição.
Mais ou menos. Não considero que o Giulia seja muito parecido ao Série 3. Embora ache ambos os carros na sua forma mais potente bastante bonitos.
Agora em modelos normais, o Giulia dá 10 a 0 a um Série 3.

Quanto à salada russa, acaba tudo por ser design de comité para obedecer às várias directivas nazis por parte das várias autoridades regionais.

Mais ou menos. Não considero que o Giulia seja muito parecido ao Série 3. Embora ache ambos os carros na sua forma mais potente bastante bonitos.
Agora em modelos normais, o Giulia dá 10 a 0 a um Série 3.

Quanto à salada russa, acaba tudo por ser design de comité para obedecer às várias directivas nazis por parte das várias autoridades regionais.

Eu nem falei do S3 :)

Eu só gosto mais do Giulia pq tem o scudetto á frente. Ok, o set up do Q está mt bom. De resto, tendo bom aspeto e sendo no geral um carro bonito e bem proporcionado sem mais e apesar de alguns kls visuais, tem um design demasiado mainstream para os pergaminhos da AR.
É com 155 o único D que não obedece tão só a leis próprias de estilo da ALFA.

Eu gosto bastante. Pensei que iria ver comentários também nesse sentido, mas pelos vistos enganei-me.

Última edição:
meh

Nada de novo,uma misturada de coisas.

Mas o que detesto mesmo é o símbolo à marca de PC de jogos, que coisa mais mal amanhada e feia. e continuam com os quadrados a seat na zona do simbolo traseiro, horrível

Eu nem falei do S3 :)

Eu só gosto mais do Giulia pq tem o scudetto á frente. Ok, o set up do Q está mt bom. De resto, tendo bom aspeto e sendo no geral um carro bonito e bem proporcionado sem mais e apesar de alguns kls visuais, tem um design demasiado mainstream para os pergaminhos da AR.
É com 155 o único D que não obedece tão só a leis próprias de estilo da ALFA.
Não falaste mas pensaste! Não me enganas! [:D]

O design mais mainstream é mesmo para conquistar mercado, I guess.
Eu também gostava muito de um novo Alfa desenhado pelo Gandini.

Não falaste mas pensaste! Não me enganas! [:D]

O design mais mainstream é mesmo para conquistar mercado, I guess.
Eu também gostava muito de um novo Alfa desenhado pelo Gandini.

Ao contrario, tu é que caíste no enredo [:p]. Ao falares do S3 assumiste que é o modelo que serviu de padrão [:D][;)]

É bastante obvio, de resto, como eu referi tb que o alvo era esse, ganhando clientes colando-se o mais possível ao rival direto. Mas a meu ver não foi boa ideia.

Ao contrario, tu é que caíste no enredo [:p]. Ao falares do S3 assumiste que é o modelo que serviu de padrão [:D][;)]

É bastante obvio, de resto, como eu referi tb que o alvo era esse, ganhando clientes colando-se o mais possível ao rival direto. Mas a meu ver não foi boa ideia.
Epá, não o acho assim tão parecido ao Série 3, mais do que seria parecido a um qualquer sedan desse segmento com um design de facto agressivo. Estabeleci logo essa comparação porque já são muitos anos de internet e já sei que há muita gente que acha o Giulia parecido ao Série 3.

Acho que o Giulia segue o padrão que o 156 e 159 já tinham estabelecido, em geral. Até há algumas semelhanças entre o M3 e o QV em alguns detalhes, mas é nos modelos base que dá para ver que não são assim tão parecidos quanto isso.
Eu bem sei qual é que compraria se tivesse dinheiro e não seria pelo outro ser mau, de todo! [:D]

A propria alfa admitiu que no giulia se inspirou no S3 [;)]

Em relação ao cupra formentor não percebo muito bem o que é, se é um suv rebaixado ou um.segmento c alto. Nao percebo esta filosofia de se querer agradar a gregos a e troianos

Voltar
Superior