Mrodrigues
Well-known member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais ou menos. Não considero que o Giulia seja muito parecido ao Série 3. Embora ache ambos os carros na sua forma mais potente bastante bonitos.Hoje em dia é tudo uma salada russa. Até o Giulia na tentativa de vender mais levou com um design colado á concorrencia direta. Ainda bem que lá está o scudetto para marcar posição.
Mais ou menos. Não considero que o Giulia seja muito parecido ao Série 3. Embora ache ambos os carros na sua forma mais potente bastante bonitos.
Agora em modelos normais, o Giulia dá 10 a 0 a um Série 3.
Quanto à salada russa, acaba tudo por ser design de comité para obedecer às várias directivas nazis por parte das várias autoridades regionais.
Bela trampa de design….[:vm)]
Não falaste mas pensaste! Não me enganas! [Eu nem falei do S3
Eu só gosto mais do Giulia pq tem o scudetto á frente. Ok, o set up do Q está mt bom. De resto, tendo bom aspeto e sendo no geral um carro bonito e bem proporcionado sem mais e apesar de alguns kls visuais, tem um design demasiado mainstream para os pergaminhos da AR.
É com 155 o único D que não obedece tão só a leis próprias de estilo da ALFA.
Não falaste mas pensaste! Não me enganas! []
O design mais mainstream é mesmo para conquistar mercado, I guess.
Eu também gostava muito de um novo Alfa desenhado pelo Gandini.
Epá, não o acho assim tão parecido ao Série 3, mais do que seria parecido a um qualquer sedan desse segmento com um design de facto agressivo. Estabeleci logo essa comparação porque já são muitos anos de internet e já sei que há muita gente que acha o Giulia parecido ao Série 3.Ao contrario, tu é que caíste no enredo []. Ao falares do S3 assumiste que é o modelo que serviu de padrão [
][
]
É bastante obvio, de resto, como eu referi tb que o alvo era esse, ganhando clientes colando-se o mais possível ao rival direto. Mas a meu ver não foi boa ideia.
OndeA propria alfa admitiu que no giulia se inspirou no S3 []