Tópico da Apple

Eu já tinha colocado essa questão há uns tempos aqui no tópico (link) e o que me foi dito é que para o VLC era necessário ter o "streamer" e foi-me sugerido o BuzzPlayer.

Entretanto não sei se mudou já que tenho utilizado tanto o buzzplayer como o Playerxtreme que lêem os filmes directamente na rede sem necessitar de software instalado noutros computadores e por isso não senti necessidade de experimentar outro software.

EDIT: Qual é o VLC grátis que dizes que permite aceder a filmes numa rede? O Streamer ou o Remote? E este VLC já não precisa de ter um PC sempre ligado para aceder a conteúdo partilhado em rede de uma NAS por exemplo?

https://itunes.apple.com/us/app/files-connect/id404324302?mt=8

Suporta: CIFS/SAMBA, AFP (Appletalk/Netatalk), e SFTP (SSH)

http://fortysomethinggeek.blogspot.pt/2012/10/ipad-iphone-connect-with-freenas-or-any.html

Há um chamado FileBrowser, cuja ícone é azul com as letras "FB" e me levam de vez em quando a confundi-lo com o Facebook(!), que funciona muito bem. Acede a pastas locais, de rede e remotas na internet, e corre todo o tipo de ficheiros de media nativamente.

Quanto a isto... podes pedir o dinheiro de volta. Eu há tempos instalei uma aplicação a medo porque as descrições pareciam indicar que fazia o que eu queria. Infelizmente não fazia, e eu reclamei para a Apple. Dois dias depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e devolveram o dinheiro. E a reclamação não foi nada de especial, simplesmente disse que não fazia o que eu queria e isso não estava explícito na descrição.

Não é ideal, eu sei, mas há solução.

Também já fiz isso com a PDFpen e devolveram-me o dinheiro. Acho que nem 2 dias demorou.

O botão passou para a lateral porque, com o tamanho aumentou, ficava muito difícil para uma mão de tamanho médio chegar lá acima.
Exacto. Devido ao aumento do tamanho agora seria muito dificil aceder ao botão se estivesse no topo como antes, isto pegando o telemóvel apenas com uma mão, daí ser agora na lateral para facilitar o acesso a ele.

Tópico da Apple

Eu quando peguei nem estava a perceber o porquê do botão de lado, depois é que pensei "ah ok mudou de sítio" lol. Mas facilmente me habituei. E sim com estas dimensões o botão em cima ficava de difícil acesso. O que tenho achado mesmo bom é o toque duplo ao de leve no botão home, facilita mesmo imenso a navegação.
Já disse que estou rendido à câmara?

Finalmente...
upa6u7y6.jpg

Back