Tópico da Apple

já liguei, aguardo o técnico.

mas este é só um problema... a box analógica deu o peido mestre, e a HD deixou de gravar e perdeu as gravações todas.

NOS no seu melhor

update.

problema no wifi resolvido, alguma magia qualquer.
Box HD: nova
Box analógica: nova

TAVA TUDO UMA CACA [:D]

Não sei quanto pedes, mas na casa dos 300€ devia ir bem.

Esqueci-me de referir que vai com uma capa da Spiegen nova.

Pedi exatamente 300€.. Recebi X propostas de trocas por outros telemóveis, utensílios de cozinha, camelôs e até a sogra

Propostas em dinheiro a maior de 250€

0 que se tenham chegado à frente com 300€

Tópico da Apple

Pedi exatamente 300€.. Recebi X propostas de trocas por outros telemóveis, utensílios de cozinha, camelôs e até a sogra

Amigo faz hoje uma semana que vendi o meu 5 16gb bloqueado à vodafone sem garantia por 350€. Estava irrepreensível e não mandei capa nenhuma nem película.
Já meteste a venda em todos os sites tipo olx e grupos de facebook?

Edit: meti a venda por 375 como é óbvio para conseguir os meus 350 lol

Amigo faz hoje uma semana que vendi o meu 5 16gb bloqueado à vodafone sem garantia por 350€. Estava irrepreensível e não mandei capa nenhuma nem película.
Já meteste a venda em todos os sites tipo olx e grupos de facebook?

Edit: meti a venda por 375 como é óbvio para conseguir os meus 350 lol

Já percebi que o problema é meu.

Meti apenas no OLX. Estou com muito pouca paciência para isto, vou aguentar um pouco mais

Eu quando vendi o 4S, meti a 299€.

E tive logo um contacto em 2min. Enquanto combinava com essa pessoa ao longo de 1 dia, recebi mais uns 15 contactos, muitas trocas e muitas propostas de 150€ já, ou 200€ já.
Mas acabei por combinar com o 1º contacto que chegou, viu e pagou 300€ (nem queria 1€ de troco) e foi todo satisfeito à vida dele.

Tive uma objectiva à venda uns 15 dias, 0 contactos, numa semana tive 4 e vendi-a.

Assim como misturar sistemas operativos com fabricantes e diversos telemóveis.

Não é o android que faz X é o fabricante do telemóvel Y que o faz.

Isso era a parte que me fazia rir. A ignorância é impressionante!

Eu vi a fonte lá colocada no texto, o que ainda agrava mais a situação. Fazer jornalismo não é fazer copypaste de outros artigos de sites em inglês. Esse artigo da Visão é uma vergonha.

Existe alguma forma de desbloquear o código de segurança do Ipad? É que apos ter adquirido o Ipad Mini, arrumei o Ipad 2 numa caixa e agora preciso aceder para restaurar , porque vou oferecer ao meu sobrinho e não lembro do codigo[s)]

https://www.stonetemple.com/great-knowledge-box-showdown/#VoiceStudyResults

Colocaram à prova o Google Now, Siri e Cortana, foi feito um conjunto de mais de 3000 perguntas aos três sistemas, e os resultados parecem não deixar margens para dúvidas: o Google Now destaca-se claramente da Siri e Cortana, não só na quantidade de informação apresentada como também na resposta efectiva (e correcta) à pergunta que foi feita.

mdr.jpg

caq.jpg

Nada de surpreendente, o Google sabe tudo [:D][:p]

Na novela mexicana que já vai a venda do iPhone 5 acabei de ter novo episódio.

Eu retirei o anúncio do olx durante alguns dias porque andava cheio de trabalho e estava farto das propostas de trocas por tudo que andava a receber.

Voltei a por o anúncio, e sem exagero algum, 5 segundos após premir o botão de publicar recebo uma mensagem de um gajo a oferecer 220 euros e que vinha na hora buscar. O anúncio nem sequer estava online, tinha seguido uns segudos antes para revisão.

Além da conclusão clara que a "equipa" do OLX aproveita os anúncios ainda não publicados para ver quem cede a preços absurdos os meus parabéns ao individuo em causa que conseguiu escrever 4 linhas numa sms e inserir o meu número de telemovel em 5 segundos. Se aquilo não for uma mensagem automática é verdadeiramente impressionante

Mas vocês não mencionam nos vossos anúncios que não aceitam trocas?

Eu menciono sempre isso, e como tal nunca respondo às propostas de trocas,
ou quando estou muito bem disposto respondo a perguntar se leu bem o anúncio.

Mas vocês não mencionam nos vossos anúncios que não aceitam trocas?

Eu menciono sempre isso, e como tal nunca respondo às propostas de trocas,
ou quando estou muito bem disposto respondo a perguntar se leu bem o anúncio.

Os meus anúncios começam sempre com a frase "não aceito trocas".
Se estiver a vender um telemóvel é certinho que recebo propostas para trocas, a maior parte delas ridículas.

Têm noção que ao venderem os smartphones estão a colocar as vossas informações nas mãos de estranhos? É sempre possivel recuperar tudo o que "apagaram"

Têm noção que ao venderem os smartphones estão a colocar as vossas informações nas mãos de estranhos? É sempre possivel recuperar tudo o que "apagaram"
Eishh...[8b]

Estás a dizer que o zé da esquina pode correr um software qualquer que "comprou" na baía dos piratas e sacar a minha info depois do iPhone ter sido restaurado em DFU? Contratem esse homem.

Voltar
Superior