Tópico da Apple

Que torre? E não precisas de adaptadores para o mac? Ligas o thunderbolt onde no monitor?

Não, preciso de um cabo mini-display port para display port, e um cabo HDMI normalíssimo.
Por acaso a porta thunderbolt até está a ser usada com uma thunderbolt station da Caldigit, que tem 3 portas USB 3.0, Gigabit ethernet, som e porta displayport, mas as portas thunderbolt suportam uma ligação displayport directa, não é preciso um monitor thunderbolt.

A display port é outra das vantagens dos Mac, pois é raro ver essas portas em portáteis windows, e as ubíquas portas VGA / HDMI não suportam resoluções de 1440p num monitor de 27", e muito menos monitores 4K....

Têm noção que ao venderem os smartphones estão a colocar as vossas informações nas mãos de estranhos? É sempre possivel recuperar tudo o que "apagaram"

As coisas que um gajo vai lendo aqui são demais... Então conta-me lá quantos iPhones já conseguiste crackar e sacar a info do antigo dono. [:D] Isso acontece em Android, não? (é mesmo uma pergunta, não é ironia)

É que o iPhone quando é restaurado de fábrica os dados anteriores ficam encriptados por uma chave criada pelo próprio iPhone e inacessíveis. Além disso, a miúda de 19 anos a quem vendi o meu 4S estava mesmo interessada em obter os meus dados... [;)]

Tópico da Apple

Vocês estão a falar a serio com esses preços para o iphone 5?! Ainda por cima bloqueados à vodafone...fico a pensar então quanto é que pode valer o meu iphone 5, tem um ano, ainda tem garantia de mais um porque foi uma entrega de novo ao abrigo da garantia e desbloqueado de 32gb, comprei em dezembro do ano passado por 450€, os acessórios nunca tinham sido usados e o TLM ainda tinha as películas de origem. Estou a ver que fiz uma boa compra...

Facilmente vendes por 400€ neste momento.
Toda a gente desvaloriza mas afinal de contas tem sempre mais valor comercial que outros smartphones...

Tópico da Apple

O meu iPhone 5s não apanhava 3G (estava activado mas não apanhava net), tentei fazer restauro de fábrica e agora encravou no princípio do restauro. O que fazer? Deveria ter tirado o cartão sim ao fazer o restauro?

Recebi um email dos senhores da maçã a prever a entrega do meu 6 para o intervalo de 31 de Outubro a 5 de Novembro. Está assim tão demorada, a coisa? Não que tenha muita pressa, mas fiquei curioso.[:D]

Porra, decididamente ou tenho um problema de hardware, ou o ios 8 continua a fazer das suas... não tenho 3G. O 3G teoricamente liga, aparece no visor, mas apanhar net, tá quieto. Depois de mais de 2 semanas sem dados no iphone por causa de confusões com a NOS, hoje, e finalmente quando tudo foi resolvido, ligo os dados para navegar e nada. Ou seja, vou andar mais um mês sem telemóvel e sem possibilidade de utilizar a net que estou a pagar por causa do nano sim. Sim senhor, isto está bonito.

Faz todo o sentido...

Primeiro recolheram as "fronhas" das pessoas com as câmaras.
Depois recolheram a voz com a Siri.
Depois as impressões digitais.
Agora o ADN.

Parece que fica tudo completo.

Já não deve faltar muito para a Siri poder dar respostas melhores que o Google Now...

Preocupa-me mais o Google Now...

- Cortana, como se chama a minha mulher?
- Dulcineide.

- Siri, como se chama a minha mulher?
- Osvalda.

- Google Now, como se chama a minha mulher?
- A sua primeira mulher, actual ex-mulher, chama-se Dulcineide Maria dos Pais,
com o BI nº 1234567, NIF 123456789, nascida a 1/1/1970, neste momento não
tem companheiro, já não tem relações sexuais há 4 meses e 23 dias, e não é
nada de especial na cama. A sua actual mulher chama-se Osvalda Gumercinda
da Silva, com o BI nº 7654321, NIF 987654321, nascida a 12/12/1970 com o
nome de baptismo de Osvaldo Gumercindo da Silva, sujeitando-se a operação
para mudança de sexo em 1990, altura em que mudou de nome, actualmente
tem tido relações extra-conjugais com o homem do talho, chamado Josefino
Camarão Semcasca, gosta de sexo anal e tem grande destreza no sexo oral.
Posso ajudar em mais alguma questão simples quanto esta?

Nota:
Se quiserem divulgar a piada, não se esqueçam de colocar a fonte.
Obrigado.

Siri com ADN:

- Siri, como se chama a minha mulher?
- A sua primeira mulher, actual ex-mulher, chama-se Dulcineide Maria dos Pais,
com o BI nº 1234567, NIF 123456789, nascida a 1/1/1970, neste momento não
tem companheiro, já não tem relações sexuais há 4 meses e 23 dias, não é
nada de especial na cama, e teve duas crianças enquanto foi casada consigo,
sendo que a primeira é filha do padeiro Xavier Moreira dos Reis, e a segunda
do seu irmão mais velho
. A sua actual mulher chama-se Osvalda Gumercinda
da Silva, com o BI nº 7654321, NIF 987654321, nascida a 12/12/1970 com o
nome de baptismo de Osvaldo Gumercindo da Silva, sujeitando-se a operação
para mudança de sexo em 1990, altura em que mudou de nome, actualmente
tem tido relações extra-conjugais com o homem do talho, chamado Josefino
Camarão Semcasca, gosta de sexo anal e tem grande destreza no sexo oral,
e é sua irmã/seu irmão, fruto de uma relação extra-conjugal do seu pai durante
o tempo que passou em Angola a prestar serviço militar.

Pretende saber quem é realmente o seu avô materno?

VOGUE china

CBDOTaz.jpg

Alguém mais tem problemas dados/wifi? Tou que nem posso com isto. E pelo que li na net, há milhares de queixas relativas a estes problemas com o iOS 8.02. Sinceramente, é uma situação vergonhosa. Vou esperar pelo 8.1 para ver se se resolve e depois vai para a garantia. Não tenho muita paciência para este tipo de coisas.

Alguém mais tem problemas dados/wifi? Tou que nem posso com isto. E pelo que li na net, há milhares de queixas relativas a estes problemas com o iOS 8.02. Sinceramente, é uma situação vergonhosa. Vou esperar pelo 8.1 para ver se se resolve e depois vai para a garantia. Não tenho muita paciência para este tipo de coisas.

Por aqui, tudo impecável.

Voltar
Superior