cuto
Banido
Não
Sim. Podes ligar até 6 dispositivos na porta thundebolt
Não percebeste. Ele tem o macbook ligado a monitores não Apple.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não
Sim. Podes ligar até 6 dispositivos na porta thundebolt
Que torre? E não precisas de adaptadores para o mac? Ligas o thunderbolt onde no monitor?
Têm noção que ao venderem os smartphones estão a colocar as vossas informações nas mãos de estranhos? É sempre possivel recuperar tudo o que "apagaram"
Vocês estão a falar a serio com esses preços para o iphone 5?! Ainda por cima bloqueados à vodafone...fico a pensar então quanto é que pode valer o meu iphone 5, tem um ano, ainda tem garantia de mais um porque foi uma entrega de novo ao abrigo da garantia e desbloqueado de 32gb, comprei em dezembro do ano passado por 450€, os acessórios nunca tinham sido usados e o TLM ainda tinha as películas de origem. Estou a ver que fiz uma boa compra...
Qual é o modelo e a versão?
A sério?! Se estivesse em Portugal experimentava pôr à venda por esse valor só para experimentar.Facilmente vendes por 400€ neste momento.
Toda a gente desvaloriza mas afinal de contas tem sempre mais valor comercial que outros smartphones...
Eu podia ter comprado um por 300€ de 32gb... Novo... Ou quase!A sério?! Se estivesse em Portugal experimentava pôr à venda por esse valor só para experimentar.
Desbloqueado? Pelos vistos era um excelente preço.Eu podia ter comprado um por 300€ de 32gb... Novo... Ou quase!

Preocupa-me mais o Google Now...
- Cortana, como se chama a minha mulher?
- Dulcineide.
- Siri, como se chama a minha mulher?
- Osvalda.
- Google Now, como se chama a minha mulher?
- A sua primeira mulher, actual ex-mulher, chama-se Dulcineide Maria dos Pais,
com o BI nº 1234567, NIF 123456789, nascida a 1/1/1970, neste momento não
tem companheiro, já não tem relações sexuais há 4 meses e 23 dias, e não é
nada de especial na cama. A sua actual mulher chama-se Osvalda Gumercinda
da Silva, com o BI nº 7654321, NIF 987654321, nascida a 12/12/1970 com o
nome de baptismo de Osvaldo Gumercindo da Silva, sujeitando-se a operação
para mudança de sexo em 1990, altura em que mudou de nome, actualmente
tem tido relações extra-conjugais com o homem do talho, chamado Josefino
Camarão Semcasca, gosta de sexo anal e tem grande destreza no sexo oral.
Posso ajudar em mais alguma questão simples quanto esta?
Nota:
Se quiserem divulgar a piada, não se esqueçam de colocar a fonte.
Obrigado.
Alguém mais tem problemas dados/wifi? Tou que nem posso com isto. E pelo que li na net, há milhares de queixas relativas a estes problemas com o iOS 8.02. Sinceramente, é uma situação vergonhosa. Vou esperar pelo 8.1 para ver se se resolve e depois vai para a garantia. Não tenho muita paciência para este tipo de coisas.