Silverwing
New member
Podes explicar a diferença do disco SSD para o "normal"?Retina com 128 GB sem duvida ... Até porque o disco é SSD faz toda a diferença.
Desculpa mas sou leigo no assunto. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes explicar a diferença do disco SSD para o "normal"?Retina com 128 GB sem duvida ... Até porque o disco é SSD faz toda a diferença.
Podes explicar a diferença do disco SSD para o "normal"?
Desculpa mas sou leigo no assunto. []
As diferenças sao enormes ...
Um SSD é muito mais rapido que um disco normal ... Quando digo muito é mesmo muito !!
Depois tens menor consumo energetico (mais autonomia) mais resistencia , menor peso , mais silencioso (nao tem partes mecanicas) , menor aquecimento .
Só tem vantagens exceto o custo claro.
Aqui encontras toda a informação e diferenças
SSD vs HDD | Why Solid State Drives Are Better Hard Drives
num disco portátil são mesmo muito mais resistentes a perdas de informação certo?
Em qualquer utilização são muito mais resistentes . Basta uma queda de 1 metro para acabar com um disco mecânico.
lol há sempre alguém que me faz rir neste tópico, obrigado [Ao menos não vai ter algum impacto na sua utilização o que não singnifica que não seja um defeito.
um conselho não seja fanboy a Apple fez um produto ruim, frágil , falharam incompetentes ....
Nota-se quais são os telemoveis que andam por aí a dobrar bem se isto é ser troll ok, não tenho nenhum problema com isso.
Não, só estou a dizer a verdade, mas qual é o problema ?Tu és chato!!
Malta preciso comprar um portátil, mas nunca usei IOS, no entanto estou com o bichinho e as minhas escolhas recaem no Mac Pro 13` sem retina e no que tem retina.
Estou a pensar no sem retina pela capacidade de armazenamento ser de 500 gigas, enquanto com retina são 128 gigas.
Acham lógica a escolha no sem retina ou preferiam com retina?
Esse espaço está bem explicado. Devido ao ecrã, ser grande e alta resolução (só 2x o Iphone 6 plus) é prevenção para a existência natural de expansão pela temperatura. Ou seja, contrário a defeito, é um cuidado por parte da marca.. AbraçoQuantos mesmo é que se dobraram no bolso das calças?
A Samsung já ganhou "vergonha na cara" quando ao #GapGate onde há espaço para colocar um cartão entre o vidro e a estrutura ou também não é um defeito de "fabricação" grave?
What? :sh)Esse espaço está bem explicado. Devido ao ecrã, ser grande e alta resolução (só 2x o Iphone 6 plus) é prevenção para a existência natural de expansão pela temperatura. Ou seja, contrário a defeito, é um cuidado por parte da marca.. Abraço
Esse espaço está bem explicado. Devido ao ecrã, ser grande e alta resolução (só 2x o Iphone 6 plus) é prevenção para a existência natural de expansão pela temperatura. Ou seja, contrário a defeito, é um cuidado por parte da marca.. Abraço
Por acaso andava a pensar nessa possibilidade. [Sem Retina e sem SSD pode ser bom... Se for novo e custar metade do que custa um mais recente, com Retina e com SSD []
Mesmo que o orçamento não estique, compras a versão de entrada (128Gb) e um disco externo, se for preciso.
Maioria das pessoas sobrevalorizam a capacidade de armazenamento... Ou então guardam muito lixo []
Se isto fosse dito pelo Steve Jobs chamar-lhe-iam "reality distortion field"![]
As diferenças sao enormes ...
Um SSD é muito mais rapido que um disco normal ... Quando digo muito é mesmo muito !!
Depois tens menor consumo energetico (mais autonomia) mais resistencia , menor peso , mais silencioso (nao tem partes mecanicas) , menor aquecimento .
Só tem vantagens exceto o custo claro.
Aqui encontras toda a informação e diferenças
SSD vs HDD | Why Solid State Drives Are Better Hard Drives