Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Preciso de uma App que faça edição de fotografias. Estilo Paint.
A edição que se faz nas fotografias é muito fraquinha no IOS8.
Se for free melhor. Não precisa de ser muito profissional. Mas que dê para fazer umas coisas mais.
Cumps
Curioso. Para além do stress do Bluetooth, não tive nem mais meio problema. Mas admito que o 8.1 venha mais polido.
Eu já estou um pouco farto dos constantes reset às definições de rede para a internet voltar a funcionar...
Alguém sabe como posso recuperar as passwords de WiFi? é que as passwords continuam armazenadas na cloud mas a cada reset perco no telemovel toda a info sobre isso e não a vai buscar de novo.
E já agora, como é que eu sei o que tenho na cloud? eu tenho 4.5gigas de coisas na cloud e não faço ideia como ver o que lá está!
O iOS 8 devia ser um refinamento do iOS 7, nada de inventar... Não percebo como deixaram acontecer tanta regressões na qualidade.
exacto, para mim das melhores gratuitas [PS Express (Photoshop)
Concordo. E para algo ainda mais avançado, Adobe Photoshop Mix, também gratuita.exacto, para mim das melhores gratuitas []
Estou a adorar a app News Republic. Fica aqui a sugestão.
https://itunes.apple.com/us/app/news-republic-your-personalized/id392616461?mt=8
Home - News Republic
Mais alguém reparou que apareceu hoje um botão para rejeitar chamadas???
Quer dizer, parece-me que antes não havia, pois quando o telefone tocava, só aparecia tecla verde para atender, e outra para rejeitar com mensagem... Por isso, para rejeitar chamadas no IOS8, eu normalmente usava um truque que li algures na net, e que aconselhava a carregar duas vezes no botão de power.
Hoje recebi uma chamada a meio da tarde em que, para surpresa minha, surgiram duas teclas no ecrã, ie, verde para atender e vermelha para rejeitar!!! Sonhei, ou foi novidade???
8)
Cliente Android há alguns anos, acabei por comprar um Iphone ontem para experimentar o IOS 8 e ver se me habituo ao sistema, e também se realmente vale a pena mudar...
No geral, tem de facto uma apresentação mais cuidada e intuitiva, mas tem lacunas que, para mim, são incompreensíveis e inaceitáveis...
Desde logo, nas funções mais básicas de telefone, foi um regresso ao passado ter que voltar à lista telefónica ou a marcar os números de telefone por completo... no Android (e até já desde o tempo do meu velhinho Qtek S100!!!) bastava marcar no teclado do telefone os números correspondentes às letras do nome da pessoa a quem queria ligar para começarem a compor-se os contactos correspondentes, acabando por aparecer o pretendido...
Outra lacuna é a aparente impossibilidade de, a partir dos contactos recentes ou chamadas efectuadas, poder escolher directamente se quero responder por SMS ou por chamada telefónica; no Android, desliza para um lado ou para o outro, e já está!!!
A propósito de SMS, ainda não percebi porque é que as mensagens que mandei hoje à tarde estão a demorar cerca de um quarto de hora a serem recebidas no destinatário, e depois, são repetidas por algumas vezes... a minha mulher até pensou que eu estava a gozar com ela!!!
Outro grande defeito "IOS" de que eu não sabia é a impossibilidade de realizar chamadas de vídeo a não ser por via do Facetime ou similares (Skype, etc)...
De resto, ainda não consegui descobrir nada que o Iphone faça que eu, no meu antigo Android foleirito (tudo bem, de vez em quando dava sono de lento) não conseguisse fazer!!!
Sou eu que estou a trabalhar mal com esta "máquina", ou isto é mesmo assim??? Estou muito tentado a regressar à proveniência :sh)
8)