Tópico da Apple

Também estou desiludido com o OS8 já são duas vezes que o ecrã do meu IPad está de pernas para o ar e não roda. Tenho que reiniciar o IPad para ficar normal, nas definições já são duas ou três vezes que fecha sozinho.

Eu já estou um pouco farto dos constantes reset às definições de rede para a internet voltar a funcionar...

Alguém sabe como posso recuperar as passwords de WiFi? é que as passwords continuam armazenadas na cloud mas a cada reset perco no telemovel toda a info sobre isso e não a vai buscar de novo.

E já agora, como é que eu sei o que tenho na cloud? eu tenho 4.5gigas de coisas na cloud e não faço ideia como ver o que lá está!

O iOS 8 devia ser um refinamento do iOS 7, nada de inventar... Não percebo como deixaram acontecer tanta regressões na qualidade.

Última edição:
Eu já estou um pouco farto dos constantes reset às definições de rede para a internet voltar a funcionar...

Alguém sabe como posso recuperar as passwords de WiFi? é que as passwords continuam armazenadas na cloud mas a cada reset perco no telemovel toda a info sobre isso e não a vai buscar de novo.

E já agora, como é que eu sei o que tenho na cloud? eu tenho 4.5gigas de coisas na cloud e não faço ideia como ver o que lá está!

O iOS 8 devia ser um refinamento do iOS 7, nada de inventar... Não percebo como deixaram acontecer tanta regressões na qualidade.

não há
ou vais a ilcoud.com ver os contactos e notes e coisas dessas ou se queres o resto só fazes restore do back up ou nao. não dá para abrir o back up e pick and choose.

e alem de reset já fizeste dfu mode numa conta de utilizador nova do pc ou mac?

relativamente a fotos, uso varias.

Por ordem de favoritismo:

-Instagram (acaba por ser sempre o editor que mais uso, tem as opções todas e é super simples, para além de ser grátis. Desligas os dados, fazes as alterações que queres e voilà tens a foto editada sem a partilhares na rede social)
-Camera+
-VSCOcam
-Typic+ (tem a vantagem de se poder escrever em cima das fotos)
-POMELO
-PS Express

Depois há uma fantástica que uso sempre: SnapPen, serve para fazer apontamentos em cima de fotos de forma rápida. (é a app ligada a fotografia que mais uso; super útil mesmo.)

Última edição:
Mais alguém reparou que apareceu hoje um botão para rejeitar chamadas???

Quer dizer, parece-me que antes não havia, pois quando o telefone tocava, só aparecia tecla verde para atender, e outra para rejeitar com mensagem... Por isso, para rejeitar chamadas no IOS8, eu normalmente usava um truque que li algures na net, e que aconselhava a carregar duas vezes no botão de power.

Hoje recebi uma chamada a meio da tarde em que, para surpresa minha, surgiram duas teclas no ecrã, ie, verde para atender e vermelha para rejeitar!!! Sonhei, ou foi novidade???

8)

Mais alguém reparou que apareceu hoje um botão para rejeitar chamadas???

Quer dizer, parece-me que antes não havia, pois quando o telefone tocava, só aparecia tecla verde para atender, e outra para rejeitar com mensagem... Por isso, para rejeitar chamadas no IOS8, eu normalmente usava um truque que li algures na net, e que aconselhava a carregar duas vezes no botão de power.

Hoje recebi uma chamada a meio da tarde em que, para surpresa minha, surgiram duas teclas no ecrã, ie, verde para atender e vermelha para rejeitar!!! Sonhei, ou foi novidade???

8)

Não percebo no meu não aparece, no da minha mulher sim, telefones iguais e com o mesmo iOS

Essa do botão vermelho é uma idiossincrasia do iOS. [:D] Se o ecrã estiver ligado aparece, se estiver em repouso não. Há uma explicação racional para isso que agora não me lembro.

Cliente Android há alguns anos, acabei por comprar um Iphone ontem para experimentar o IOS 8 e ver se me habituo ao sistema, e também se realmente vale a pena mudar...

No geral, tem de facto uma apresentação mais cuidada e intuitiva, mas tem lacunas que, para mim, são incompreensíveis e inaceitáveis...

Desde logo, nas funções mais básicas de telefone, foi um regresso ao passado ter que voltar à lista telefónica ou a marcar os números de telefone por completo... no Android (e até já desde o tempo do meu velhinho Qtek S100!!!) bastava marcar no teclado do telefone os números correspondentes às letras do nome da pessoa a quem queria ligar para começarem a compor-se os contactos correspondentes, acabando por aparecer o pretendido...

Outra lacuna é a aparente impossibilidade de, a partir dos contactos recentes ou chamadas efectuadas, poder escolher directamente se quero responder por SMS ou por chamada telefónica; no Android, desliza para um lado ou para o outro, e já está!!!

A propósito de SMS, ainda não percebi porque é que as mensagens que mandei hoje à tarde estão a demorar cerca de um quarto de hora a serem recebidas no destinatário, e depois, são repetidas por algumas vezes... a minha mulher até pensou que eu estava a gozar com ela!!!

Outro grande defeito "IOS" de que eu não sabia é a impossibilidade de realizar chamadas de vídeo a não ser por via do Facetime ou similares (Skype, etc)...

De resto, ainda não consegui descobrir nada que o Iphone faça que eu, no meu antigo Android foleirito (tudo bem, de vez em quando dava sono de lento) não conseguisse fazer!!!

Sou eu que estou a trabalhar mal com esta "máquina", ou isto é mesmo assim??? Estou muito tentado a regressar à proveniência :sh)

8)

O que tu vieste dizer!! [:)]

Não voltes aos Android, especialmente se for um google edition, porque se o fizeres nunca mais vais querer outra coisa!![:D][:D]

Tenho a certeza que acabarás por te habituar a ser visto na rua como "pessoa de bem"![:p]

Voltar
Superior