Tópico da Apple

Ipad 3, desde a última actualizacao de firmware o Safari estupidou-se :sh) bloqueia sem mais nem porque é a navegação ficou lenta passou de o melhor tablet que tive para o mais estupido tablet que tenho[8b]

help....

Ipad 3, desde a última actualizacao de firmware o Safari estupidou-se :sh) bloqueia sem mais nem porque é a navegação ficou lenta passou de o melhor tablet que tive para o mais estupido tablet que tenho[8b]

help....

Clean install? Tenho um e este não apresenta qualquer problema que referes.

Não sei que raio vocês fazem nas atualizações, a mim no máximo fechou uma ou duas apps, mesmo com o iOS8 no início nunca tive problemas nenhuns desses. Mesmo no 5, desde a transição do iOS6 para o 7.

Não sei que raio vocês fazem nas atualizações, a mim no máximo fechou uma ou duas apps, mesmo com o iOS8 no início nunca tive problemas nenhuns desses. Mesmo no 5, desde a transição do iOS6 para o 7.

o único problema que tenho é com o Safari, não ocorreu nenhuma anomalia a com a instalação como se fosse necessário knowhow para fazer isso.

Nem um anti-vírus...
Aliás, o XProtect é um anti-vírus, para todos os efeitos.

Nem consideraria o XProtect... só analisa downloads de aplicações especificas(Mail, Messages, Safari, Firefox...). Não protege portanto contra downloads via BitTorr€nt, nem ficheiros com origem em armazenamento externo(local ou via rede).

Um anti-vírus apenas protege contra o que é conhecido.
Como apanhaste isso ANTES de ser conhecido, nenhum anti-vírus teria
sido capaz de te resolver o problema.

Qualquer outro software com heurísticas(AVIRA por exemplo), terá a partida vantagem a detectar malware não conhecido.

Pode ter a ver com a instalação, podem ocorrer erros. Uma instalação via iTunes é sempre melhor que via OTA por exemplo.

Bem a instalação que fiz foi atravez das definições, geral e actualizacao de software não sei como definem essa actualização, é chato para mim apagar tudo mas se não há outra solução terei que o fazer.

Pode ter a ver com a instalação, podem ocorrer erros. Uma instalação via iTunes é sempre melhor que via OTA por exemplo.

Ora aí está uma coisa que eu genuinamente não entendo, certamente por falta de conhecimentos técnicos. Como é que 2 aparelhos com exactamente o mesmo hardware, onde se instala exactamente o mesmo SO (igualzinho bit por bit), e um deles funciona sem problemas enquanto que o outro tem bugs! Não me estou a referir a OTA vs Itunes.

help....

A sério?? Isso é curioso porque a 5ª feira passada andaste aqui a trolar a torto e a direito contra os consumidores Apple e os produtos Apple, mas agora de repente "lembraste-te" que tens um ipad e que até ao momento até era o melhor tablet do mundo e arredores?

"Coitados dos fan boys que seguem uma marca religiosamente quando a realidade relatada pelos próprios utilisadores é diferente. Cordeirinhos..." - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-712.html#sthash.FmYzwUiU.dpuf

Aliás, a treta é tão grande que referes "a última actualização de firmware" como ponto de partida para os problemas. Como não sabes um boi de que actualizações se está a falar nem o que teoricamente tem um ipad, nem as diferenças deste para um iphone, jogas pelo seguro nas palavras.
[:D] Ninguém refere "a última actualização de firmware", mas sim ao iOS 8.0, 8.01, 8.02. Meu deus, ao trabalho que tu te dás só para trolar...

Desculpem mas que conhecimentos técnicos são necessários para fazer uma actualização mesmo? :sh) Carregar no botão e esperar que actualize ?

A sério?? Isso é curioso porque a 5ª feira passada andaste aqui a trolar a torto e a direito contra os consumidores Apple e os produtos Apple, mas agora de repente "lembraste-te" que tens um ipad e que até ao momento até era o melhor tablet do mundo e arredores?

"Coitados dos fan boys que seguem uma marca religiosamente quando a realidade relatada pelos próprios utilisadores é diferente. Cordeirinhos..." - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-712.html#sthash.FmYzwUiU.dpuf

Aliás, a treta é tão grande que referes "a última actualização de firmware" como ponto de partida para os problemas. Como não sabes um boi de que actualizações se está a falar nem o que teoricamente tem um ipad, nem as diferenças deste para um iphone, jogas pelo seguro nas palavras.
[:D] Ninguém refere "a última actualização de firmware", mas sim ao iOS 8.0, 8.01, 8.02. Meu deus, ao trabalho que tu te dás só para trolar...

Amigo aproveite no fim do dia para ir ter com um psicólogo não estou com paciência para aturar os seus eventuais problemas que tem comigo nem no mínimo me dizem respeito. Desculpe mas esse seu comportamento não é normal.

Desculpem mas que conhecimentos técnicos são necessários para fazer uma actualização mesmo? :sh) Carregar no botão e esperar que actualize ?

Curioso outra vez... então mas tu não tinhas um HTC M8? "Não são só os nossos que dobram nota-se bem os htc's que dobraram devido a sua utilização já o iPhone" - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-712.html#sthash.WCPZCRPV.dpuf

E não sabes fazer uma actualização???
[:D]

A sério, já podes parar. Eu acho que toda a gente já percebeu quem é que precisa de um psicólogo. E de umas aulas de português. [:D]

Curioso outra vez... então mas tu não tinhas um HTC M8? "Não são só os nossos que dobram nota-se bem os htc's que dobraram devido a sua utilização já o iPhone" - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-712.html#sthash.WCPZCRPV.dpuf

E não sabes fazer uma actualização???
[:D]

A sério, já podes parar. Eu acho que toda a gente já percebeu quem é que precisa de um psicólogo. [:D]

Desculpa lá mas qual é o teu objetivo é o que queres?
la porque sou utilizador apple isso significa que tenha que aceitar os seus erros, em que mundo vives colega?

Last edited:
Nem consideraria o XProtect... só analisa downloads de aplicações especificas(Mail, Messages, Safari, Firefox...). Não protege portanto contra downloads via BitTorr€nt, nem ficheiros com origem em armazenamento externo(local ou via rede).
Qualquer outro software com heurísticas(AVIRA por exemplo), terá a partida vantagem a detectar malware não conhecido.

Não.
As heurísticas não permitem descobrir o que se desconhece.
Se assim fosse, não seriam necessárias actualizações aos anti-vírus.

Heuristic analysis - Wikipedia, the free encyclopedia
[h=2]Effectiveness[edit][/h]Heuristic analysis is capable of detecting many previously unknown viruses and new variants of current viruses. However, heuristic analysis operates on the basis of experience (by comparing the suspicious file to the code and functions of known viruses). This means it is likely to miss new viruses that contain previously unknown methods of operation not found in any known viruses. Hence, the effectiveness is fairly low regarding accuracy and the number of false positives.
As new viruses are discovered by human researchers, information about them is added to the heuristic analysis engine, thereby providing the engine the means to detect new viruses.

Uma coisa é o que gostariam de fazer.
Outra coisa é o que tentam fazer.
E o resultado é o que efectivamente conseguem fazer.

E o que conseguem fazer é... ZERO.

Explico:

Tal como no SPAM, quando os "prevaricadores" querem fazer um novo SPAM
ou um novo VÍRUS, o que fazem é pegar nos vários detectores de SPAM e
anti-vírus, e testar para ver se são detectados. Se forem detectados, vão
mudando o código até deixarem de ser.

BOUM!

A inteligência artificial não é adversário para a inteligência humana.
Lamento.

Back