Tópico da Apple

Alguém aqui ja conseguiu trocar um 5S por um novo por o telemóvel aquecer demasiado e a bateria durar pouco? (10-12h com algum uso de whatsapp, facebook e instagram).

Eu já me começo a habituar ao 6. Até é "agradável" na mão.. Mas continuo a não gostar das bordas do ecrã, acho que dão um ar foleiro e não é bonito como o 5S, mas estou satisfeito.

Alguém aqui ja conseguiu trocar um 5S por um novo por o telemóvel aquecer demasiado e a bateria durar pouco? (10-12h com algum uso de whatsapp, facebook e instagram).

Quanto a isto que falei, acham normal?:

bMbJeAk.png

Boas!!

Fiz há uns dias a actualização do meu ipad 3 para ios8 e bem após 3 ciclos a bateria não dura nem metano do que durava. É absurdo ver os níveis de bateria irem diminuindo durante a navegação na net por exemplo. Na semana passada a bateria estava como nova agora isto.

Será que é possível desactualizar para ios7?

Cumps

Quanto a isto que falei, acham normal?:

bMbJeAk.png

Já viste as actualizações em 2º plano? O que é que tens ligado? Localização a trabalhar constantemente com aplicações? Experimenta a procurar na net dicas para poupar bateria. Se tudo isso falhar, então alguma coisa está mal. Mas já agora espera pelo iOS 8.1

O Paragon deixou-me de funcionar, agora fiquei sem poder gravar nos discos rígidos e pens que tenho, alguém sabe do que poderá ser? Isto aconteceu-me depois de os programas que tenho do Office para Mac, pedirem-me para fazer umas actualizações e eu fi-las, será que tem alguma coisa a ver? Eu achei que sim e como estava chateado com isto desinstalei tudo o que tinha do office, mas ficou na mesma.
Já agora para desistalar os programas é ir ao Finder, aplicações e mandar as aplicações para o lixo, ou é preciso fazer mais alguma coisa para não ficar nada a ocupar memória?
Logo vou desistalar e voltar a instalar o Paragon para ver se resolve...

O que acham que vai ser apresentado hoje, para além dos iPads?

Aquela frase "it's been way too long" faz-me querer parecer que vão actualizar algo que já não é actualizado há muito. iPod Touch, Mac mini ou AppleTV, são os candidatos, na minha óptica.

Parece que ainda não é desta que vão ser apresentados novos Macbook Air. Quero comprar um, mas estamos a falar de um modelo que tem basicamente 1 ano e meio de mercado (não se pode chamar update ao modelo 2014). Estava a contar que lançassem os novos com os Broadwell, ou baixassem o preço destes. Ou melhor ainda, as duas coisas.

Voltar
Superior