Tópico da Apple

Tópico da Apple

Basicamente dos 2 ou 3% que a VISA e afins cobram às entidades, dão 0,15% para apple.

Nada mau para a VISA se isto representar a extinção do concorrente paypal.

Saem todos a ganhar.

Last edited:
Toyotista, eu quando fiz já não me lembro, liguei ao PC e fiz actualizar Software. A cena da Apple é a simplicidade e facilidade de fazer as coisas, aliás, só não fiz o Update via OTA (pelas definições) por causa do espaço vazio, portanto há que desfrutar disso e não inventar.

Um amigo meu veio-me logo com conversa de clean install e blá blá blá e o caraças, tá bem tá, bota para dentro. [:D]

Ainda não nasceu e parece-me que já tem o caixão prontinho [:)]
CurrentC Hacked - Business Insider

Vamos ver se perceberam a mensagem:

https://plus.google.com/+ArtemRussakovskii/posts/4BbkYEWfqtE

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.currentc

attachment.php

Screen Shot 2014-10-29 at 22.50.24.jpg

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Tenho AppleTV2 com JB e nao existe nada melhor.

Vai ao ebay e compra uma. Garanto te que nao te vais arrepender.

Com o infuse, tenho o meu media center na TV, tudo ao estilo apple. Ha quem prefira o XBMC, mas eu odeio aquilo, super mal desenvolvido, horrível, cheio de bugs, faz me lembrar o android e precisas de tirar um curso para colocar aquilo a funcionar mais ou menos bem. O infuse é simples e lindíssimo.

Uma pena nao existir netflix cá em PT. :(

PS: se não quiseres comprar uma aTV2 ou se não quiseres fazer JB, compra uma aTV3 e compras a app Infuse Pro para o teu iPhone/iPad e fazes airplay para a aTV3.

Eu tenho o contrário, tenho uma Apple TV3 e um iPhone com JB. Uso o XBMC (não conheço esse Infuse, é assim tão bom?) com tudo o que é filmes e séries, e faço AirPlay para a TV.
Uma coisa boa do XBMC é que ao passar para o modo AirPlay, o iPhone passa automaticamente a fazer de comando para a TV.

Depois uso o Meo Go também via AirPlay porque só tenho Sport TV no iPhone.

O maior uso que dou à AppleTV é o facto de estar ligada por cabo óptico ao amplificador da aparelhagem. Assim tenho o Spotify a bombar na sala com o telefone no bolso.

Back