Tópico da Apple

O iPhone guarda registos de chamadas até quando?

O meu só tenho chamadas de 15/10/2014 para a frente (sensivelmente 3 semanas)... Precisava de ir buscar um número de uma chamada mais antiga, mas já deve ter ido...

O Spotlight não faz pesquisa nos registos pois não? :sh)

Não sei ao certo se o iPhone está limitado por tempo ou por numero de chamadas passada.

De qualquer maneira, o que procuras, a operadora deve ter essa informação, se calhar até tens na página de cliente pdf's detalhados das ultimas facturas e nem sabes.

Tópico da Apple

O iPhone guarda registos de chamadas até quando?

O meu só tenho chamadas de 15/10/2014 para a frente (sensivelmente 3 semanas)... Precisava de ir buscar um número de uma chamada mais antiga, mas já deve ter ido...

O Spotlight não faz pesquisa nos registos pois não? :sh)

É estranho, no meu tenho registos que já datam de Setembro.

Será que não é qualquer definição que dê para alterar?

É possível eu exportar todas as fotos que tenho no telemóvel para o iCloud e apaga-las do telemovel?

Tentei fazer isso através do iTunes mas sem sucesso.

Alguém aqui já comprou o iPhone 6 pela NOS, há stock global ou isso depende da loja? Surgiu-me agora essa possibilidade e até poupo em relação ao que pago mensalmente na Vodafone, por isso estou a ponderar vender o meu 5S e fazer o upgrade.

Por quanto se vende um 5S bloqueado à Vodafone actualmente nos OLXs desta vida? Já fui pesquisar e encontro negócios da China (para mim devem ser burlas) e preços absurdos (550€).

O iphone 6 afinal n é nada resistente lol, a bateria parece que tem areia dentro... Para tirar o cartao sò de pé de cabra mesmo!!
4ee21ad008f1a6f850dda594317d74d5.jpg
55ffa47dd367f25c1ae3a7e2ce1c77cf.jpg
a4c22aaba294db0c656129f5c878c687.jpg

Alguém aqui já comprou o iPhone 6 pela NOS, há stock global ou isso depende da loja? Surgiu-me agora essa possibilidade e até poupo em relação ao que pago mensalmente na Vodafone, por isso estou a ponderar vender o meu 5S e fazer o upgrade.

Por quanto se vende um 5S bloqueado à Vodafone actualmente nos OLXs desta vida? Já fui pesquisar e encontro negócios da China (para mim devem ser burlas) e preços absurdos (550€).

Sendo realista por volta dos 400€.

Soube de conhecido que comprou um 5S de 32GB, bloqueado, com um mês de uso e garantia até 2016 por 475€.
De vez em quando ainda se vê um ou outro bom negócio.

Back