Tópico da Apple

Meus caros, preciso da vossa ajuda!
Tenho um iPod Classic que adoro, contudo, ele bloqueou do nada; usei a combinação de teclas para fazer reset, mas ele agora não arranca. Quando ligo ao iTunes, o programa diz-me que detectou um iPod em modo de recuperação e que o mesmo tem de ser restaurado. Eu inicio o restauro, mas, a dada altura, o iTunes diz-me que " não é possível restaurar o iPod porque ocorreu um erro desconhecido - erro 1434.[s)]
Já tentei de tudo e não consigo dar a volta ao problema. O aparelho infelizmente já não tem garantia, mas, como disse, adoro o raio da coisa, pelo que queria mesmo que ele voltasse a funcionar. Alguém me pode dar uma luz acerca do que se está a passar? Apesar de não ter garantia, há algum sitio onde possa ir para ver isto reparado?
Bolas![s)]

Já segui todos esses passos, caro Bruno.
Aliás, já os segui várias vezes.
Estou mesmo triste, adorava o aparelho.

Estás a fazer isso num Mac ou num PC? Uma altura o meu iphone de 1ª geracao bloqueou e só através dum MAC foi devidamente reconhecido e restaurado. No PC não consegui.

Já segui todos esses passos, caro Bruno.
Aliás, já os segui várias vezes.
Estou mesmo triste, adorava o aparelho.

Tenta ferramentas de 3ºs , google : Restore Ipod without itunes ...

Para o shuflle existe uma ferramenta que os traz À vida ... pode ser que haja para esse .

Estás a fazer isso num Mac ou num PC? Uma altura o meu iphone de 1ª geracao bloqueou e só através dum MAC foi devidamente reconhecido e restaurado. No PC não consegui.

Num Mac. Já tenho a minha cabeça em água de tanto tempo que já estou a tentar resolver isto, mas não estou a ver solução.

Tenta ferramentas de 3ºs , google : Restore Ipod without itunes ...

Para o shuflle existe uma ferramenta que os traz À vida ... pode ser que haja para esse .

Também já fui por essa via, mas ainda não desisti de procurar mais um pouco.
Já disse que adoro o aparelho?

Sugestão1:
Restaurar para a versão 8.1 em modo DFU e após isso definir o iPhone como Novo (não restaurar cópia de segurança).
Sugestão2:
Ir a um reparador autorizado Apple e pedir para verificar a capacidade da bateria, tendo em conta os ciclos já efectuados. Em caso de estar em estado "degradado" ponderar a troca da bateria.
Sugestão3: As duas sugestões acima ao mesmo tempo.
Sugestão4: Não dar muita importância a quem aqui disser cobras e lagartos do iPhone e que tem uma bateria manhosa e blablabla pardais ao ninho. O 5S é um excelente smartphone, bem acima da média dos que dizem ser o seu killer.

Só há um problema com o configurar o iphone e não repor o backup, é que perdes tudo o que é definições, dados de apps e mais importante, as mensagens.

Num Mac. Já tenho a minha cabeça em água de tanto tempo que já estou a tentar resolver isto, mas não estou a ver solução.

Da última vez que algo de pareceido me sucedeu (embora fosse com um iPod Mini) tinha sido o disco que tinha ido com as couves... Optei por despachar a carcassa, e o que eu gostava dele. Mas na altura não sabia que dava para reparar "facilmente" :sh)

São sugestões.
Pode não restaurar o backup, andar 1 dia ou 2 a ver se resolve (por ser um backup meio corrompido, não era nem a primeira, nem a última vez a acontecer).

Se não resolver pode sempre repor o backup a qualquer altura e já não perde nada.

(E até pode, com Jailbreak, guardar as bases de dados das mensagens e outras informações que não queira de todo perder e mais tarde repor individualmente apenas esses ficheiros).

Boas,

Estou à bastante tempo a ver se soluciono o seguinte:

Quando estou a ver algum jogo de futebol e quero expandir a janela esta fica maior mas pouco mais.

Alguém me ajuda e me diz como a janela fica a ocupar todo o écran.

Cumprimentos

Back