Tópico da Apple

Eu gostava é de saber quem compra usados a esses preços quando pode comprar o 5s 16GB desbloqueado, novo, por 499€.

1 em cada mil! Acredito que os negócios se façam regra geral com preços 20% abaixo daquilo que os vendedores pedem inicialmente nos sites.

Eu gostava é de saber quem compra usados a esses preços quando pode comprar o 5s 16GB desbloqueado, novo, por 499€.

A Apple vende por 599€. É o valor de referência para muita gente. Ou seja, por 450€ poupas 150€. Não compras é novo. Arriscas e provavelmente, como no caso do que eu vou vender, tem menos um ano de garantia. Vale a pena os 150€? Depende da carteira de cada um. [;)]

A Apple vende por 599€. É o valor de referência para muita gente. Ou seja, por 450€ poupas 150€. Não compras é novo. Arriscas e provavelmente, como no caso do que eu vou vender, tem menos um ano de garantia. Vale a pena os 150€? Depende da carteira de cada um. [;)]

O problema é que mesmo confrontados com os links para as ditas lojas com o valor a 500€ continuam a achar que o deles vale os 450€. Eu já pensei em reformar o meu 4S por um 5S. Quando vi o mercado dos semi-novos só me apeteceu dizer asneiras, tal é o valor elevado dos mesmos. É ridículo. Porque é que vou pagar 450€ por um usado quando por mais 50€ tenho um mesmo novo, a cheirar a novo, com a garantia intacta, e-coli free e com a experiência de abrir e desembrulhar associadas? [;)]

Depois admiram-se que ficam com eles, parece o standvirtual. Reformulando é o standvirtual, aquilo é tudo da fixeads [:D]

O problema é que mesmo confrontados com os links para as ditas lojas com o valor a 500€ continuam a achar que o deles vale os 450€. Eu já pensei em reformar o meu 4S por um 5S. Quando vi o mercado dos semi-novos só me apeteceu dizer asneiras, tal é o valor elevado dos mesmos. É ridículo. Porque é que vou pagar 450€ por um usado quando por mais 50€ tenho um mesmo novo, a cheirar a novo, com a garantia intacta, e-coli free e com a experiência de abrir e desembrulhar associadas? [;)]

Depois admiram-se que ficam com eles, parece o standvirtual. Reformulando é o standvirtual, aquilo é tudo da fixeads [:D]

A mim choca-me mais ver 4S a serem colocados à venda por 300€. Nem há um ano vendi por 300€ o meu. Vá, foi 280€. Mas passou um ano e eram menos 20€. Enfim. [;)]

Povo, recomendam alguma app para ler livros em pdf no iPhone? Algo que não seja o iBooks?
Queria algo que se ajustasse ao ecrã sem ter de anda a fazer zoom ao texto, à semelhança do que se passa, por exemplo, com o tapatalk.

c1c1f74b08229bc1ba97555b5582cecd.jpg

Redcoon.

Pois...

Mas a questão é que muito poucos encontras a esse preço. Andam quase sempre a roçar os 500, quando não é mais.

Grande maioria está a 500€ por influência do que já estão lá a venda por esse preço. Mas vão-se acumulando eternamente..

Aliás, isto é defeito de quase tudo o que é da Apple. Andei a ver Ipads usados e andam os mini a volta dos 230 e os retina por 270!
Mas alguém compra uma coisa usada, com 1 ano, para poupar 20/30€ face a novo?

É o pior ainda é a atitude de quem vende quando confrontado com isso..

Maltinha, preciso da vossa ajuda para duas situações que me estão a irritar um bocado no meu MAC. Mas vamos à mais grave...

Desde ontem que, do nada, não consigo ver, normalmente, o conteúdo de pen's ou discos externos. Ontem pensei que fosse pancada do momento, mas hoje precisei, e... tudo igual. Se eu transferir ficheiros para uma pen, ou disco, eles seguem para lá, no entanto, os ficheiros não aparecem (mas aparecem num PC Windows [8b]).

Por outro lado, por vezes aparecem as pastas (não sempre), no entanto, surgem com o nome do ficheiro desfocado, e não as consigo abrir. Se eu tentar abrir, a imagem continua com a pasta, antes de ser aberta, apesar do título em cima alterar para a pasta aberta (ou seja, ela é aberta, a imagem é que não muda), além disso, se tentar simular o arrastar de um ficheiro, este aparece nesse momento (acho que vou ter que fazer um vídeo).

Espero que com estas imagens me consiga fazer entender...

Com imagens, para ajudar a descrição:

Quando não surge tudo em branco, surge assim:

attachment.php

Os nomes das pastas estão desfocados, parece que ficam a negrito.

Depois tentei deslocar a primeira pasta... o deslocamento não surge no momento, mas ao fechar e voltar a abrir, a pasta surge na nova posição. De seguida, cliquei para entrar na pasta 2, tudo se manteve, mas ao passar o rato por cima da zona de abertura da pasta, ele mostra o nome dos ficheiros...

attachment.php

De seguida, tentei arrastar o possível ficheiro, e... ele surge:

attachment.php

Quando o largo na nova posição, volta a desaparecer... e continuam as imagens das pastas (eu estou neste momento dentro da segunda pasta).

Se tentar arrastar 2 ficheiros, também consigo...

attachment.php

Portanto, está aqui uma bela salgalhada... Alguém me pode ajudar?

Não sei se isto ajuda, mas para ler ficheiros de qualquer pen ou disco externo instalei esta bodega:

attachment.php

E é isto...

Obrigado desde já pela vossa ajuda!

Attachments

• Captura de tela 2014-11-05 19.56.02.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 19.56.02.jpg
    17.5 KB · Views: 0
  • Captura de tela 2014-11-05 19.57.45.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 19.57.45.jpg
    16.7 KB · Views: 0
  • Captura de tela 2014-11-05 19.57.58.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 19.57.58.jpg
    16.9 KB · Views: 0
  • Captura de tela 2014-11-05 19.58.12.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 19.58.12.jpg
    16.5 KB · Views: 0
  • Captura de tela 2014-11-05 20.09.15.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 20.09.15.jpg
    9 KB · Views: 0
Eh pah... mudei a vista dos ficheiros, e já apareceram bem... voltei à anterior, e voltou ao que estava. Nisto saí, voltei a entrar, e tudo estava bem. ?!?! Alguém que me pode ajudar a perceber o que se passou?

Conectei o meu disco externo e foi igual... não apareceu nenhum ficheiro, mudei a visualização, e apareceram. Voltei à anterior, e nada. Fechei, voltei a abrir (depois de ter mudado a visualização), e tudo voltou ao normal. Ou seja, cada vez que ligar aqui uma pen, ou algo do género, terei que fazer isto... Parece-me parvo.

Não sei se importa, mas penso que é importante, os dados do PC:

attachment.php

Já venho colocar a segunda questão...

Attachments

• Captura de tela 2014-11-05 20.16.01.jpg
    Captura de tela 2014-11-05 20.16.01.jpg
    17.5 KB · Views: 0
Last edited:
Eh pah... mudei a vista dos ficheiros, e já apareceram bem... voltei à anterior, e voltou ao que estava. Nisto saí, voltei a entrar, e tudo estava bem. ?!?! Alguém que me pode ajudar a perceber o que se passou?

Já venho colocar a segunda questão...

É um Mac com síndrome do Windows [:D][:D][:D]

É um Mac com síndrome do Windows [:D][:D][:D]

[:D][:D][:D] Tu nem me digas nada... Já estou a ficar azul com isto! Está sempre a fazer o mesmo, seja qual for o dispositivo externo... Fico chateado, esta porra foi cara! Eu que tanto apregoo a estabilidade e serenidade disto, estou agora a ter chatices... Depois da actualização para o Yosemite há um ou outro detalhe que piorou. [8b]

[:D][:D][:D] Tu nem me digas nada... Já estou a ficar azul com isto! Está sempre a fazer o mesmo, seja qual for o dispositivo externo... Fico chateado, esta porra foi cara! Eu que tanto apregoo a estabilidade e serenidade disto, estou agora a ter chatices... Depois da actualização para o Yosemite há um ou outro detalhe que piorou. [8b]

E que tem isso a ver com o OS X?
Só tem a ver com a aplicação que instalaste.
Precisas é que saia um update dessa aplicação, de modo a ficar compatível com a nova
versão do OS X. Se já tiver saído... instala!

Back