JorgeD
New member
Em média um 5s bloqueado de 16gb 450€...
Eu gostava é de saber quem compra usados a esses preços quando pode comprar o 5s 16GB desbloqueado, novo, por 499€.
Em média um 5s bloqueado de 16gb 450€...
Eu gostava é de saber quem compra usados a esses preços quando pode comprar o 5s 16GB desbloqueado, novo, por 499€.
A Apple vende por 599€. É o valor de referência para muita gente. Ou seja, por 450€ poupas 150€. Não compras é novo. Arriscas e provavelmente, como no caso do que eu vou vender, tem menos um ano de garantia. Vale a pena os 150€? Depende da carteira de cada um. []
Onde??
O problema é que mesmo confrontados com os links para as ditas lojas com o valor a 500€ continuam a achar que o deles vale os 450€. Eu já pensei em reformar o meu 4S por um 5S. Quando vi o mercado dos semi-novos só me apeteceu dizer asneiras, tal é o valor elevado dos mesmos. É ridículo. Porque é que vou pagar 450€ por um usado quando por mais 50€ tenho um mesmo novo, a cheirar a novo, com a garantia intacta, e-coli free e com a experiência de abrir e desembrulhar associadas? []
Depois admiram-se que ficam com eles, parece o standvirtual. Reformulando é o standvirtual, aquilo é tudo da fixeads []

Pois...
Mas a questão é que muito poucos encontras a esse preço. Andam quase sempre a roçar os 500, quando não é mais.
Eh pah... mudei a vista dos ficheiros, e já apareceram bem... voltei à anterior, e voltou ao que estava. Nisto saí, voltei a entrar, e tudo estava bem. ?!?! Alguém que me pode ajudar a perceber o que se passou?
Já venho colocar a segunda questão...
É um Mac com síndrome do Windows [][
][
]
[][
][
] Tu nem me digas nada... Já estou a ficar azul com isto! Está sempre a fazer o mesmo, seja qual for o dispositivo externo... Fico chateado, esta porra foi cara! Eu que tanto apregoo a estabilidade e serenidade disto, estou agora a ter chatices... Depois da actualização para o Yosemite há um ou outro detalhe que piorou. [8b]