Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E carros. Carros também é caro.
Concordo com algumas coisas contigo mas discordo de outras.
Concordo que não devemos andar a instalar todo o entulho que nos aparece à frente, nem instalar apps para tudo e para nada.
Mas acho também que não nos devemos privar daquilo que gostamos e que usamos. Afinal de contas é para isso que temos o desktop; O meu só serve para navegar e torrents!! Se eu não usasse torrents, mais valia nem o ter.
Agora se trabalhas no teu computador pessoal, é obvio que tens de ter muito mais cuidado ou então arriscas te a comprometer o teu futuro. Isto é senso comum.
E eu disse alguma coisa diferente disso?
true storynão há updates de apps desde dia 26 (no meu caso)? Lol estou a ressacar, desde há uns meses tem sido diário as actualizações lol
Acho que não preciso de dizer nada, pois não?
[]
A sério: para que é que precisas de instalar uma aplicação?
[]
Juro que não fui eu:
![]()
Ver anexo 126654
[]
EDIT:
A imagem ficou demasiado pequena.
![]()
Ver anexo 126655
Gay, bisexual, and other men who have sex with men (MSM) of all races and ethnicities remain the population most profoundly affected by HIV.
Although MSM represent about 4% of the male population in the United States, in 2010, MSM accounted for 78% of new HIV infections among males and 63% of all new infections.
CDC ? HIV in the United States ? Statistics Overview ? Statistics Center ? HIV/AIDS
Jezzus, o caffeine esta na app store... é grátis e faz isso com um toque num ícone da barra de tarefas... também não exageremos no fundamentalismo.
A tónica disto não está no facto de serem gay, mas sim de serem homens. Ou seja, os homens têm mais tendência do que as mulheres para correr riscos em tudo (...)
Dois dedos no pad e click