Tópico da Apple

Última edição:
Já eu prefiro as 5.5" no mínimo... mas o problema do iphone, como já foi aqui discutido, é o péssimo aproveitamento do tamanho do chassis em relação ao ecrã. Uma pessoa olha para um LG G3 ao lado de um iPhone plus, e fica a coçar a cabeça.

O grande "responsável" será o botão home, não é? Enquanto a Apple mantiver o botão físico... Eu, por acaso, prefiro o botão físico, mas é uma questão pessoal.

Não é preciso tanto experimentalismo...

LG_G3_1.jpg

Quando houver uma forma de evitar toques acidentais e não intencionais ao segurar o equipamento, ou melhor, quando houver uma forma verdadeiramenre eficaz de o fazer, a Apple fará. Entretanto vão deixando que outros fabricantes façam as suas tentativas e vão aprendendo com elas!

Tenho um telefone que tem ecrã até aos limites... não gosto (pelo menos como ali está feito). Estou sempre a apagar aplicações, muda-las de sitio... isto porque basta agarrar o telefone e ele sente os dedos e passado segundos está em fase de edição.

Quando houver uma forma de evitar toques acidentais e não intencionais ao segurar o equipamento, ou melhor, quando houver uma forma verdadeiramenre eficaz de o fazer, a Apple fará. Entretanto vão deixando que outros fabricantes façam as suas tentativas e vão aprendendo com elas!

Eheheh!
A mesma lenga-lenga de sempre...

Os outros arriscam, depois a Apple lá vai atrás...

De há uns anos a esta parte, de facto é sempre assim...

Podiam era dar o software a testar aos outros também...evitava ter de andar a instalar remendos de bugs todas as semanas...

Tive a infelicidade de instalar o ios8, há forma de voltar atrás?

A quem o dizes, também gostava de regressar ao 7, ou então acabem com tantos bugs deste novo ios e o mudem um pouco de modo a ser mais directo. O que me chateia mais é a necessidade de ter de clicar tantas vezes para executar uma simples tarefa, e os bugs no teclado.

nas primeiras versões tive de facto vários problemas no ipad (3rd gen), mas a última actualização está bastante estável (embora note um ligeiro lag na navegação, que não tinha com o ios7)

Voltar
Superior